O ator Arthur contou com quem perdeu a virgindade


No ar na  novela teen ‘Malhação Sonhos’ da Rede Globo, Arthur Aguiar revelou como foi a sua primeira vez na cama. Em entrevista ao colunista Léo Dias em um programa de rádio, o ator contou com quem perdeu a virgindade e falou da fama de galã.

“Perdi a virgindade com 14 anos. Eu nadava e tinha uns horários complicados. Eu inventei para a minha mãe que tinha um trabalho para fazer. Daí tinha uma menina que eu ficava, né… Mas eu só queria ficar com ela. A menina era mais velha, dois anos. Tinha 16 anos na época. Ai a gente estava lá e acabou rolando. Ela sabia que era a minha primeira vez. Não menti para ela. Agora, se a menina fosse virgem, eu poderia até dar uma fingida”, revelou.

Foto: Reprodução/Instagram

Questionado sobre tirar a virgindade das mulheres que fica, o galã teen disparou: “eu não tenho essa tara, não. É muita responsabilidade. Mas já tirei a virgindade. A mulher dá muita importância para o cara que a tira a virgindade”.

Solteiro desde que terminou o namoro com Giovanna Lancellotti, Arthur ainda garantiu que não curte muito as novinhas. “Prefiro as mais velhas. Eu nunca fiquei com uma fã. As pessoas acham que eu pego muitas mulheres, mas eu sou mais low profile. Sou mais reservado. É muito complicado ficar com as fãs. Elas são muito novas, em sua maioria né. Eu sou um bom menino. Estou solteiro”, disse.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: