Marcos Pasquim recorreu a um transplante capilar, aos 45 anos


No ar como Carlos Alberto na novela ‘Babilônia’ da Rede Globo, Marcos Pasquim recorreu a um transplante capilar, aos 45 anos. “Não ter cabelo, eu consigo. O problema é criar cabelo. Se tivesse que usar peruca em cena, me incomodaria”, disse em entrevista ao site Retratos da Vida do jornal ‘Extra’.

Foto: Reprodução/TV Globo

Já é a segunda vez que Marcos faz o procedimento. Na primeira vez foi mais tradicional, como a calvície avançou, agora ele tentou outra técnica que pode levar até seis mil furos na cabeça. O valor da cirurgia varia de R$ 25 mil a R$ 30 mil.

Foto: Divulgação

Ainda para publicação, a dermatologista Angélica Muricy Sanseverino explicou que para fazer o transplante, são usados os folículos da parte posterior da cabeça: “ela é a doadora. Por mais careca que a pessoa fique, essa parte ela nunca perde. É uma área que não sofre a ação desse hormônio porque, ainda na gestação, a célula que dá origem a essa região é diferente da responsável pelo restante da cabeça”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: