Elizabeth Savalla acha que Regina Duarte ainda tem destaque na TV


Fã de Regina Duarte desde que estreou na TV, Elizabeth Savalla não concorda totalmente com a declaração da colega sobre não receber mais tantos convites para bons papéis como quando era mais jovem. E ela acredita que é apenas um momento e diz que Regina teve importância em “Três irmãs”:

– A Regina é uma grande atriz. Ela tem um lugar que ninguém vai tomar. Quando eu surgi, falaram: ‘Você é a namoradinha do Brasil’. E eu falei: ‘Não, a namoradinha é a Regina, eu posso ser a amiguinha no máximo, esse posto é dela’. As pessoas se encantam pela Regina e isso ninguém pode tirar dela, só ela mesma. Em qualquer profissão você tem esses momentos. A verdade é que o ser humano nunca está realmente feliz. Mas em “Três irmãs” ela era praticamente uma protagonista. Eu nem me lembro que atrizes fizeram as irmãs, mas me lembro da Waldete – disse Elizabeth, de 55 anos, que apesar de também não ter papéis importantes como teve na juventude, não vê a questão como um problema: – Hoje as protagonistas são as meninas e nós temos que saber viver o momento. Temos que ser felizes. E nem sempre acontece assim também. A Fernanda (Montenegro) não foi protagonista quando mocinha, depois de “Guerra dos sexos” que começou a ser protagonista na Globo. E hoje ela é a mocinha da novela das oito, acho o máximo!

Fonte: Sessão Extra

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: