Tom Brady, marido da uber model Gisele Bündchen, não descarta a possibilidade de morar no Brasil


O jogador de futebol americano Tom Brady, marido da uber model Gisele Bündchen, não descarta a possibilidade de morar no Brasil, na cidade-natal da modelo, no interior do Rio Grande do Sul.

(Foto: Reprodução US Magazine)

O jogador declarou seu amor pelo Brasil durante uma entrevista a Luciano Huck. “Eu amo o Brasil, a cultura do País. Tudo o que já aprendi ao longo dessa convivência com a Gisele. Adoro viajar para lá. A nossa ideia é passar muito mais tempo lá este ano”, contou ao apresentador.

Luciano Huck ainda perguntou se havia chance deles morarem no Brasil quando estivessem idosos. Tom respondeu que tudo depende da modelo. Que ele tentaria convencê-la a morar nos Estados Unidos, mas que ela é muito persuasiva.

Gisele se despediu das passarelas na última quarta-feira (15) e ganhou uma declaração de amor do esposo como presente. A musa desfilou pela última vez na São Paulo Fashion Week, para a Colcci.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: