Dani Calabresa fala sobre traição do marido Marcelo Adnet


Dani Calabresa, que se prepara para voltar ao ar no novo Zorra Total, deu declarações em entrevista ao jornal O Globo sobre o episódio de traição do marido Marcelo Adnet.

(Foto: Divulgação)

Ela contou à publicação que sofreu muito com o caso, mas que superou. “Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada. Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de cada um. Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira”, respondeu a humorista.

Ainda na entrevista, Dani contou que o que mais a incomodou foi ter virado assunto em rodas de desconhecidos. “inguém tinha que ver, meu chefe não tinha que ver, ninguém tinha que julgar e achar que ele era vilão ou eu mocinha”, contou.

Ela ainda disse que ficou chateada com a repercussão e criticou jornalistas por terem dito que Adnet teria visto o fotógrafo, fato desmentido pelo ator. “Para conseguir clique, as pessoas mentem em cima da dor de outras de uma forma horrorosa”, concluiu.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: