Ana Hickmann já começou a ser procurada por novos e antigos parceiros do programa


Ana-Hickmann

A audiência do “Hoje em Dia” não está das melhores (a média desta semana deve fechar em 4 pontos), mas parece que os patrocinadores não estão ligando para isso. Ana Hickmann já começou a ser procurada por novos e antigos parceiros do programa.

Na segunda-feira, a loira terá uma reunião com o fabricante de arroz Prato Fino, que tinha Chris Flores como patrocinadora, para fechar um contrato. Outros nomes grandes estão chegando. A Le Postiche, antiga parceira da atração, só não ficou com a Ana porque a apresentadora tem uma linha de bolsas e não podia ser concorrente de si mesma.

A imagem de Ana está ligada mais ao mercado de moda e de beleza. O público do “Hoje em Dia”, segundo pesquisas da Record, é mais jovem e esses dois itens atingem diretamente a audiência do programa. Veremos.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: