Eliminadas do Miss Bumbum 2014 se revoltam e rasgam faixa


Bruna Valentim e Vanusa Hoppe cortaram a faixa com uma tesoura

bum

A final do concurso Miss Bumbum 2014 deu o que falar na última segunda-feira (17), em São Paulo. Em meio a tumultos e confusões, Indianara Carvalho, representante de Santa Catarina, conquistou o título. Revoltadas, as outras candidatas resolveram contestar o resultado e fizeram críticas às vencedoras – Indianara Carvalho (1º lugar), Claudia Alende (2º lugar) e Ana Flávia Guimarães (3º lugar). Bruna Valentim, representante do Rio de Janeiro, e Vanusa Hoppe, candidata do Mato Grosso do Sul, fizeram um protesto cortando a faixa que carregavam no corpo durante os últimos meses com uma tesoura.

Já Renata Alves, candidata do Ceará , também não gostou do resultado e detonou a terceira colocada, Ana Flávia Guimarães. “Não estou revoltada com os dois primeiros lugares, porque eu já sabia que não ganharia, mas a terceira é uma magrela, velha, cheia de ruga, com tantas merecedoras deram a posição para uma feia. Até o nosso maquiador ficou indignado. Ela só conseguiu porque ficou ameaçando os organizadores o dia inteiro, dizendo que tinha uma conversa no celular comprovando que o concurso estava comprado. Se ela não ganhasse alguma coisa ia colocar fogo no hotel, aquela coroa revoltada com a vida”, disse ao Ego.

 bummmm

Ana Paula Costa, candidata do Espírito Santo também se mostrou indignada.”O terceiro lugar só foi alterado porque ela ameaçou. É Miss Bumbum ou Miss sem bunda? Não teve mérito, ela pagou. Acho um absurdo um título comprado”, disse.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: