Rafinha Bastos desabafa sobre Tas: “não piso onde aquele filho da p*** pisa”


Humorista foi questionado por um convidado sobre o seu retorno ao ‘CQC’

O humorista Rafinha Bastos gravou um DVD no último domingo (16) e causou a maior polêmica. Ao terminar as filmagens, ele abriu perguntas para plateia. Um dos convidados, então, o questionou sobre uma possível volta ao ‘CQC’, ao qual ele deixou em 2012, após fazer uma piada com Wanessa Camargo.

tass

“Eu sei que não parece a decisão mais inteligente, mas eu devo muito a algumas pessoas de lá. Mas eu não piso onde aquele filho da p*** do Marcelo Tas pisa. Ele não foi justo comigo. Com ele, não volto pra lá. Ele não é tão filho da p***, mas foi naquela ocasião”, disse ele, segundo informações do jornal ‘Diário de São Paulo’.

A ocasião a que ele se referiu foi justamente no período em que fez a piada com Wanessa, o que resultou em sua demissão do humorístico da Band. De acordo com a publicação, um outro convidado lembrou que Marcelo Tas vai deixar o programa. Foi aí que Rafinha explicou: “ainda não sei se vou topar. Mas, devo muito ao pessoal do ‘CQC’, se eles precisarem de mim eu vou”.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: