‘BBB 12’: “espero que você consiga me perdoar”, diz Yuri a Jonas


Yuri pediu desculpas a Jonas depois de terem discutido duas vezes. Foto: TV Globo/Divulgação

Yuri pediu desculpas a Jonas depois de terem discutido duas vezes

Depois de protagonizar duas discussões com Jonas, na quarta-feira (7), Yuri chamou o modelo para conversar. Os dois brothers sentaram no sofá da sala e Yuri pediu desculpas pelas grosserias.

A primeira discussão aconteceu logo depois que Yuri voltou do passeio para Recife. O lutador comentou sobre combinação de votos da Praia e isso fez com que os brothers se desentendessem.

A outra briga aconteceu no final da festa Pop Brasil. Yuri, que estava bêbado, brigou com Jonas depois que o modelo trocou a música que ele estava ouvindo.

A discussão tomou proporções tão altas que o lutador chegou a mandar Monique calar a boca e acusou a gaúcha de estar fazendo parte do grupo Praia e não mais da Selva.

Ao pedir desculpas a Jonas, o lutador justificou suas atitudes por ter se sentido livre ao sair da casa para o passeio com Monique. “Eu acho que fiquei vislumbrando um mundo, e quando entrei aqui novamente, me senti um cachorro sem dono”, disse Yuri.

Jonas ouviu Yuri com atenção e confessou não ter entendido as atitudes do lutador, mas aceitou suas desculpas.

Para justificar a segunda briga, Yuri afirmou que a bebida fez com que ele ficasse nervoso e confessou ter se sentido mal hoje pela manhã. “Eu gosto muito de você e não gostaria de brigar. Espero que você consiga me perdoar”, disse Yuri

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: