“Programa Especial” comemora 8 anos nesta sexta na TV Brasil


Exatamente há oito anos entrava no ar o Programa Especial. Para comemorar esta data, será apresentado na sexta-feira (09/03), às 19h30, na TV Brasil, o programa número 400. A atração contará com a participação de crianças com 8 anos de idade.

A primeira conversa será com Lucas e pessoas de sua família. Ele faz natação, é jogador de Power Soccer, futebol praticado em cadeiras de rodas e tem artrogripose. Outra convidada é Marina, que adora nadar. Ela tem síndrome de Down e, ao acompanhar o seu dia a dia, o programa foi com ela à aula de natação e também à escola inclusiva, da qual faz parte.

Quem também estuda em uma escola inclusiva é o João Pedro, que está dentro do espectro autístico. A equipe conversou com a família dele, com sua mediadora escolar e com a psicóloga Roberta Marcello, que o atende na terapia cognitivo-comportamental.

Outra história é de Thiago, que é cego. A conversa foi com ele, seus pais, Kátia e Cristiano, e também Thaís, sua irmã mais velha. Já Diógenes tem deficiência auditiva e estuda no INES, no Rio de Janeiro. Ele sempre pede à mãe que o leve para brincar, junto com sua irmã Rhayssa, em um parquinho perto da escola. Rhayssa se comunica com o irmão em LIBRAS.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: