“Avenida Brasil” tem trabalhos atrasados; equipe quer adiar estreia


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120206125504.jpg

A equipe de produção de “Avenida Brasil”, liderada por Ricardo Waddington, está enfrentando problemas nas gravações dos capítulos iniciais.

O mau tempo no Rio de Janeiro fez com que várias externas fossem canceladas e que outras tomadas fossem fortemente prejudicadas. A produção corre contra o tempo para reverter o prejuízo e tenta transferir a estreia, atualmente marcada para o dia 26 de março, para o mês de abril.

Segundo a coluna Canal 1, a ideia da equipe de “Avenida Brasil” é ganhar mais duas ou três semanas de vantagem. Entretanto tal manobra acarretaria em acrescentar mais duas ou três semanas à “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, e que se recusa a fazê-lo.

Aguinaldo afirmou que ainda não chegou a ser procurado para falar sobre um eventual acréscimo de capítulos a sua obra, mas que se for, não será encontrado.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: