Jon Cryer, Alan Harper de “Two and a Half Men”, prefere Ashton Kutche do quer Charlie Sheen para gravações


Jon Cryer falou sobre Charlie Sheen e Ashton Kutcher no tapete vermelho do Screen Actors Guild, neste domingo (29), em Los Angeles. O mesmo afirmou  que as gravações do programa sem Sheen são “menos tensas”, acrescentando que os dois não se falam desde o ano passado.

Ainda durante a premiação, que aconteceu neste domingo em Los Angeles, Cryer foi só elogios ao novo protagonista da série, Ashton Kutcher, que interpreta o personagem Walden Schmidt, chamando-o de “palhaço”. “Há menos suspense. Você sabe que Ashton vai aparecer para gravar!”, disse Cryer, abrindo um sorriso.

Sheen, que estreia em breve seu novo programa, Anger Management, disse na semana passada que preferia que o seu antigo seriado não existisse. “Acho que não deveria continuar neste ano”, disse o ator, durante entrevista coletiva em Miami. Ele era o ator mais bem pago da TV por seu papel como o solteirão de Men — ganhava 1,2 milhão de dólares por episódio da série. Mas, após se envolver em uma série de escândalos e criticar publicamente o produtor executivo do programa, Chuck Lorre, a Warner Bros o demitiu. Na série, Charlie Harper foi morto.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: