Com polêmicas: “BBB 12” tem queda em suas três semanas e na Argentina a atração local vai mal e fica na vice


Um Levantamento feito pelo “Parabólica JP” mostra que o “BBB 12” em sua primeira semana (10 a 15/01) marcou 29,1. A segunda semana de exibição (16 a 22/01) fechou com 27,7 e a terceira (23 a 29/01) com 24,6, ou seja, queda de 3,1 pontos.

Tal queda preocupa muitos executivos da emissora e prova definitivamente que o episódio que virou caso de polícia foi muito mal conduzido pela emissora, principalmente porque a edição do domingo após o episódio mostrou algumas imagens insinuando que havia o início de um romance para tentar controlar os comentários negativos nas redes sociais.

Enquanto isso no país vizinho… A versão argentina do “Big Brother”, que por lá tem o nome de “Gran Hermano”, fechou a noite de ontem (30) em segundo lugar na audiência, ficando com 9.6 pontos.

E por lá também tem polêmica, no último dia 18, por exemplo, o “Gran Hermano” exibiu cenas de sexo explícito entre dois participantes, o jovem casal Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18 anos. Eles ignoraram a presença das câmeras e transaram na cama – com e sem edredom -, na banheira e no chuveiro. 

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: