“Chaves” incomoda “Cidade Alerta”


O horário nobre do SBT ainda mostra uma certa fragilidade na briga pela audiência, principalmente a partir da faixa da novela “Amor e Revolução”, que derruba os índices da emissora colocando-a mais distante da Record. Entretanto, no período da tarde o placar se inverte com ligeira vantagem para a emissora de Silvio Santos. Longe desta disputa, na Globo comemora-se um novo recorde de audiência para “Morde e Assopra”, novela que soube encontrar o caminho apontado pelo telespectador.

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

One Response to “Chaves” incomoda “Cidade Alerta”

  1. Daniloo says:

    Sobre as novelas,nota-se nos outores da GLOBO uma capacidade profissional que não se encontra em nenhuma outra emissora.A capacidade de entender o que o telespectador que ver em uma novela.Além do elenco,que por um motivo e outro,se empenha no personagem,se vê naquela cena,e isso faz os brasileiros e o mundo se emocionar como se aquilo tudo fosse real,tivesse acontecendo alí diate do televisor.

    Na verdade a GLOBO tem um Q de QUALIDADE que dá inveja em todas as emissoras!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: