Globo prolonga Cordel Encantado


A Globo está reorganizando a sua programação do segundo semestre.

A Novela de Lícia Manzo, ainda está em pré-produção para a proxima novela das seis, portanto, deve estrear 3 semanas após a estreia de “Aquele Beijo” do autor Miguel Falabella.

Com isso, Cordel Encantado que inicialmente teria 131 capítulos passa a ter 174 capítulos  e terminará no final de outubro.

23 Responses to Globo prolonga Cordel Encantado

  1. LUIZINHO--DIA HISTÓRICO>>RECÚ FILHA1.5X1.4 RECÚ MÃE(FARO) says:

    SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    RECÚ PROLONGA FRACASSOOOOOOOOOOOOOO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. CAIO says:

    Tem que esticar esse sucesso

    No nordeste em grande parte quase 40 pontos e titulo de maior audiencia da Globo
    BH 36 pontos POA 35 ou 36 pontos SC quase 40 RJ pertinho dos 30 Sp a cima da meta

    SUCESSO NO BRASIL TODO

  3. everton - says:

    Logo logo essa novela vai dá pico de 50!

  4. Wesley Mafute says:

    AFF a novela tem qualidade,mas não consigo assistir!!!

  5. everton - says:

    “Cordel encantado”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, se apresentou de uma maneira diferente. O desenho clássico de um capítulo de estreia é horizontal, com os diversos personagens sendo expostos um a um numa trama que vai se abrindo como um leque com seus núcleos variados. Aqui, foi o contrário. Tudo começou nas remotas Seráfia (reino europeu fictício) e Brogodó (no Sertão). Aos poucos, as autoras traçaram a ligação improvável, mas convincente, entre as duas pontas. Coerente e lógico, ao mesmo tempo fantástico, o folhetim foi caminhando para um só cenário, até se fechar em Brogodó.

    A novela lembra um conto de fadas, faz referências literárias, à História, a filmes famosos e neste ponto é até bem pop. A vilã de Débora Bloch (Úrsula, como a bruxa de “A pequena sereia”), por exemplo, vive seu momento de Carlota Joaquina ao partir de Brogodó depois de bater o sapato para “não levar nem um grão de areia desta terra”. Em outra cena, ela extraiu confissões de seu parceiro Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), à custa do “soro da verdade”. No mais puro estilo Jack Bauer, e alusivo aos filtros de amor de “Tristão e Isolda”.

    “Cordel encantado” não tem apenas uma história boa, saborosa, uma fábula cativante até dizer chega. Sua realização também merece todos os elogios. O uso da câmera F35 nas sequências tanto da França quanto em Sergipe fez a diferença, atribuindo à imagem textura e qualidade especiais. Amora Mautner (diretora-geral) e Ricardo Waddington (diretor de núcleo) mostraram sensibilidade para viajar num projeto que exige muita criatividade e ao mesmo tempo pede muita atenção para os detalhes. Cenários, figurinos, luz, tudo é impecável.

    O elenco está cheio de talentos. Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães roubam cenas. Mas, nestes primeiros dias, também não ficaram atrás Carmo Dalla Vecchia, Bianca Bin, Zezé Polessa, Nathalia Dill, Marcos Caruso, Osmar Prado, Domingos Montagner, Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele, Mariana Lima, Berta Loran, Tuca Andrada, Cláudia Ohana, Luana Martau e Mouhamed Harfouch. A única nota dissonante é a volta ao ar de quem acabou de sair (exemplos: Bianca Bin, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso). Isso precisa ser repensado pela Globo. “Cordel encantado” promete e muito.

  6. FELYPE É RECORD - AMANHÃ APÓS O JOGÃO NA BAND CORINTHIANS X SANTOS SINTONIZE NA RECORD E ASSISTA ESCOLINHA DO GUGU - CINE AVENTURA VAI DAR UMA SURRA NO RAUL GIL says:

    Aki em sc cordel com 35, é caô!

    • CAIO says:

      A Globo tem em Santa Catarina como seu maior ibope do Brasil

      O Clone quase nos 30
      Malhação também quase nos 30
      Cordel entre 35 e 39
      Morde & Assopra entre 38 e 42
      Insensato Coração entre 46 e 50

      Globo fecha ai com média-dia entre 22 e 25 pontos

  7. quando nao to na globo to nos canais globosat says:

    sucesso essa novela vai entrar pra galeria das grandes novela do brasil e deve ganhar o premio de melhor novela do mundo no ano de 2011

  8. everton - says:

    No SBT é assim:não deu audiência, sai do ar. Mesmo tendo estreado na emissora nesta semana, o seriado ”Chaves” já corre o risco de ter seu tempo diminuido.

    Segundo fontes, o SBT está pensando em estrear a única série que pode conseguir vencer ”Rebelde”: ”RBD: La Familia”.Se o fato se confirmar, ”Chaves” ficará na grade das 18h ás 19h, sendo procedido pela série, que ficaria das 19h ás 20h.

    A guerra já vai começar!

  9. Kevin says:

    BOMBA! SBT VAI EXIBIR REPRISES MEXICANOS NA FAIXA DA TARDE! O SBT decidiu bater o martelo e vai reprisar sucessos mexicanos que marcaram época na emissora Como: “A Usurpadora” , Maria do Bairro” , “Carinha de Anjo” e entre outros grandes sucessos. O horario ainda nao foi divulgado mas especula-se que pela faixa das 18h horario de grande disputa pelo 2° lugar é mais acirrada.

  10. Anônimo says:

    Aki em sc, a média da globo é uns 19 a 21, é em florianópolis, itajai e vale, norte, e sul d sc ela é vice e a record é líder!
    44% de share o sbt não passa d 3 pontos

  11. chispirito says:

    rbd la familia nao ta entre esses nao kevin!me responde

  12. chispirito says:

    http://www.youtube.com/watch?v=UAbcgc7BMZc muito bom cara eu fui nesse show tinha so 11 anos!

  13. renato says:

    o sbt traça o dia inteiro aki em sc e a recopia também

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: