Jhonatas Ricardo. “Record Tv de Primeira ! Será ???”


https://i0.wp.com/3.bp.blogspot.com/_wTRzJPCDomE/SkoPMBsCK2I/AAAAAAAAHK0/A05XTWsi5Wo/s400/Rede+Record_TV+de+Primeira_logo.jpg

Uma emissora que adota um slogan forte e desafiador tem que ter uma coisa de especial. Ultimamente estão surgindo varas criticas contra a Record por conta que após 3 semanas do fim de "A História de Ester" já está reprisando a mesma minissérie. Uma Tv de Primeira nunca faria isso.

Além do mais a novela “Bela a Feia” que está “Começando” a dar resultados, a Record mais uma vez da um tiro nos pés e já pensa em esticar a novela.
 
Que Tv de primeira Hein ?!

Um comentário rápido e já são apontados erros grave na Tv Record

Sua Opinião: !

A Record é uma Tv de Primeira ?
Deixe sua Opinião !

Por: Jhonatas Ricardo # CTV #

“Nem Tudo agrada a Todo Mundo !”

26 Responses to Jhonatas Ricardo. “Record Tv de Primeira ! Será ???”

  1. MATHEUS says:

    esse bolg e fa do roberto mariho

  2. Widelan says:

    Eu acho que se a Record acha que isso é o melhor pra ela, ninguem não nada a ver com isso.

  3. Matheus Alexandre Taylor (Comentarista) says:

    Naum é TV de Primeira Infelizmente !

  4. Carlos says:

    vc que escreveu isso vai caça o que fazer e deixa a record em paz babaca.

  5. bruney says:

    TV DE QUINTA!ONTEM POR POUCO NÃO PASSOU O CANAL DO BOI.

  6. Recó Uma Tv de Cocó says:

    Melhor o blog ser fã do roberto marinho do que do velho rabujento do Edir Macedo

    Serve Tv de 4ª ?

  7. Simao Pedro says:

    O problema da Record é que quando uma coisa da audiência eles exploram até a ultima gota, e isso o publico não gosta.

    Exemplos:
    “A fazenda” que foi exibido a segunda edição muito próxima da primeira.

    “Domingo Espetacular” dava uma otima audiencia no horario que era exibido anteriormente, mais quando uma coisa da audiencia em um horario a record procura antecipar para ficar mais tendo com audiência e isso espanta o publico.

    “Ester” nem vou comentar sobre isso, repetir a serie dias apos ter terminado é o fim do mundo.

    “GUGU” querendo fazer sucesso com a formula que o gugu usava no SBT, mais isso nunca vai das certo, pois o Horario é diferente, e o telespectador queria uma coisa nova. Vou mostrar aqui um exemplo, quando o Luciano Hulk foi para a globo todo mundo falou que não daria certo pois não tinha “A cara da globo”, mas ao contrario do que todos imaginavam ele conseguiu ter a cara da globo, pois fez um programa diferente do que ele fazia na band, e é isso que o GuGu tem que fazer um programa diferente do que ele fazia no SBT, ai sim ele tera a “Cara da Record”.

  8. says:

    A globo tb comete erros evcs não comentam,ex: a novela da tarde baixa audiencia, quando uma novela dá audiencia eles tb esticam.

  9. felip says:

    Não não é.

  10. elite says:

    Bando de ignorantes,a rede record PODE fazer isso,porque está tranquila quanto ao ibope,a intenção é atingir um outro publico neste horário,o publico que não viu a minissérie as 11 da noite,um horário ruim.
    Com isso a rede record conquista ainda mais a confiança do telespectador,sim ,porque a qualidade desta minissérie é estupenda,a direção impecável,muito bem pensado em reprisá-la já agora.
    Rede record vai mostrar porque é uma tv de primeira.
    Vem aí mais 3 super minisséries e 2 novelas impecáveis,aguardem.

  11. NATAN KELLES says:

    RECORD RUMO ALIDERNAÇA!!!!!!!!!!1

  12. record ruma a……ao que mesmo gente???? ao terceiro lugar devido a uma nova reacao do sbt,bando ou redetv…ou a caminho do segundo lugar mesmo????lideranca ta complicado né…eu sei eu sei…so com bela mesmo….mais so durante um tempinho ,do que adianta??ah mais é isso é motivo de festa para os pobres sensacionalistas da rede record…..kkkkkkkk urca ta chegando ana paula…..

  13. Anônimo says:

    engraçado né ..por que vcs só fala da record?
    vcs tem que ver que record veio do buraco e hoje ta em segundo lugar seus merda
    isso vcs não ve não né..

  14. lo says:

    engraçado né ..por que vcs só fala da record?
    vcs tem que ver que record veio do buraco e hoje ta em segundo lugar seus merda
    isso vcs não ve não né..

  15. Léo says:

    Tá longe, muito longe de ser de primeira, apesar do seu crescimento.
    A record tem manias que só o sbt costumava ter e que os recopianos no auge costumva gritar: novelas mexicanas, mudanças mais que repentinas nos horários dos programas, etc. E, venhamos e convenhamos essa de reprisar a ester que nem foi lá esses sucesso com tão pouco tempo após ser exibida, é no mínimo burrice.

    E a justificativa dos colegas que dizem que a GLOBO erra, o SBT erra, não explica, nem justifica… não convence. Reparar seus erros com os erros dos outros, é tolice. Não adianta dizer que a GLOBO faz e ninguém fala. Estamos falando da record que se diz de primeira. Não pode, ou não devia estar comentendo os erros que vem cometendo. Pelo visto vai precisar apanhar muito, comer muita poeira na cara pra aprender alguma coisa.

    Afunda, record!

  16. Léo says:

    Há, a record cresceu, e se isso lhe é suficiente pra achar que será de primeira… a GLOBO voltou a crescer, e o percentual de diferença entre uma e outra não diminuiu. Ou alguém vai dizer que a record está mais próxima da GLOBO?

  17. lukas says:

    bela a feia não´é uma otima novela e sim boa, mas se a record estica-la o povo vai enjoar do enredo e a novela voltara a ter os indices pifios na casa dos 10 pontos para baixo. Bela a feia q esta se tornando sucesso, mas a record deixa errar mais uma vez e a novela terminara no final de maio. mas tem um problema a novela de manoel carlos esta acabando e passione chega ai com certeza a audiencia recordista vai migrar para a venus, e com isso aumentara a audiencia para o programas das 22 hs. mas com os erros q sempre comete, a record lixo tbm nao pensou nisso. A mais velha emissora do país, com atitude de principiante!!! assim nunca sera tv de primeira e nem de segunda!!!

  18. jcarlos says:

    Independente de qualquer realidade, a Record tem costas quentes! Qualquer Zé Mané que quer se aparecer bota logo uma crítica tosca da Record, que dá moral. Creio que esses blogs deveriam se preocupar em informar, não em ficar disputando quem é o pior e o mais imparcial.

  19. naruto says:

    nunca intendi a historia de ester

  20. naruto says:

    diferente da sbt a record deixa passar seridos
    igual o chris quero que a record colok o chuck

  21. Marcos says:

    eu penso q uma tv de primeira copia menos e cria mais… pra falar a verdade, para mim, ñ existe nenhum tv de primeira no Brasil hj certu?

  22. rafaelly says:

    poderia a te ser…nao fosse pelos erros constantes…reprises exageradas clones de outras emissoras troca de programaçao e de horarios sem nenhum criterio as vezes parece ate um carro desgovernado, acho que o que falta na recor nao e dinheiro nem boa vontade e sim alguem que tenha um pouco de decernimento pra ver que a pratica e a mae da perfeiçao…uma marca e feita nao so de dinheiro mais de cautela e muita paciencia…

  23. Jose says:

    Adoro a Bela, tomara q estiquem a novela mesma…esse povo desse blog não é nem um pouco imparcial…Quer fazer de tudo pra falar mal da record e ainda acham um bando de outros ignorantes…é assim q este blog quer continuar crescendo?
    Deveriam colocar pessoas mais capacitadas pra tomar conta dele….

  24. italo says:

    podia mudar o nome desse blog para : globeros.com

  25. Pam says:

    nuuuuuuuuuuuuuunca

  26. MATHEUS says:

    vejam no youtube a historia secreta da globo,e nos videos relacionados ao lado voces tambem verao a verdadeira globosta

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: