Tempos Modernos: Bomba! Deodora é um robô


Fontes da Rede Globo revelou para a revita “TITITI” que Deodora (Grazi Massafera), a sedutora e perigosa segurança do edifício Titã, não é humana, mas sim um robô criado por Niemann (Marcos Caruso).

***

O objetivo de Deodora é acabar com Leal (Antonio Fagundes) e fazer ruir seu império. A revista ainda informa que Niemann construiu a robô e a trata como uma filha, para manter a total fidelidade. Ela é tão perfeita que até tem sentimentos. Deodora faz tudo que seu pai Niemann pede, e o chama de paizinho. De cordo com a revista de tempos em tempos, Niemann confere o chip implantado nas costas da bela, que garante submissão total às suas ordens, declara a revista.

***

Sem saber Albano (Guilherme Weber) acha que tem controle sobre a amante, mas mal sabe ele que ue está apenas sendo usado para benefício do gênio da tecnologia, que em breve deixará seu esconderijo para voltar a disputar com Leal o amor de Hélia (Eliana Giardini), motivo de toda inimizade entre eles, conclui a revista “TITITI”.

Por: Diego Patric

Escreva para mim: diegopatric1@hotmail.com

Siga-me no twitter

Leia minha coluna no Portal CTV clicando aqui

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: