Pablo lotou uma casa de show na noite de quarta-feira (22) durante um evento na região central do Rio de Janeiro


Conhecido como ‘Rei do Arrocha’, o baiano Pablo lotou uma casa de show na noite de quarta-feira (22) durante um evento na região central do Rio de Janeiro. Em entrevista ao site ‘Ego’, o cantor  comentou sobre o sucesso que vem fazendo por todo o país.

“Mais um show com a casa lotada no Rio. A emoção é imensa. Eu não comecei ontem, tenho mais de 15 anos de história, vim do Nordeste e estou vendo meu trabalho sendo valorizado no Brasil todo. Só tenho a agradecer esse público lindo”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Pablo subiu ao palco contagiando o publico com os hits ‘Homem não chora’, ‘Fui Fiel’, ‘Na hora H’ e ‘Pecado de amor’. Questionado sobre o titulo de ‘Rei da Sofrência’, o baiano falou que se diverte e se sente honrado. “O público que criou isso e eu só tenho a abraçar né? Sou rei desses fãs lindos que eu tenho e que me inspiram a continuar mais e mais”, comentou.

De acordo com a publicação, após cantar o hit ‘Bilu, Bilu’, Pablo perguntou: “Tem alguém sofrendo por amor aí? Então vem comigo!”. O delírio veio mesmo quando ele cantou o sucesso  ‘Homem não chora’ e muitas meninas chegaram a chorar na frente do palco.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: