“Big Brother Brasil” registra baixa audiência com falso paredão


"Big Brother Brasil" ainda não emplacou na audiência

“Big Brother Brasil” ainda não emplacou na audiência

A décima terceira edição do “Big Brother Brasil” que, segunda emissora, é a casa mais vigiada do Brasil ainda não emplacou na audiência. Com novidades, inclusive como um falso paredão, onde Anamara e Marcello disputam o posto de líder a nova temporada tem o pior ibope em relação as edições anteriores.

E nesta sexta-feira (25) não foi diferente. O reality-show registrou 23.1, segundo dados prévios divulgados referentes à Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT conquistou o segundo lugar com 6.5 sendo ameaçado pela Record que marcou 6.3.

*Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: