‘BBB 12’: Jonas pede bom humor para Fabiana em almoço


Jonas, brincando, chamou a atenção de Fabiana. Foto: TV GLOBO/Divulgação

Jonas, brincando, chamou a atenção de Fabiana

Os três últimos confinados do BBB 12 – Jonas, Fabiana e Fael – foram surpreendidos com um novo almoço no jardim da casa. Todos se divertiram ao perceber que o cardápio do almoço era escrito em chinês.

Jonas serviu as bebidas e os confinados fizeram um brinde à saúde, paz, alegria e aos grandes amigos que fizeram na casa. O modelo aproveitou para comentar que Fabiana precisava ficar de bom humor neste almoço, pois estava mal-humorada na refeição passada.

A paulista negou que estivesse assim. “Estava apenas triste e chateada”, explicou. Os brothers se alegraram com yakissoba, salada e rolinhos primavera e se divertiram abrindo biscoitos da sorte, algo tradicional na China.

Os três decidiram pegar, cada um, o seu biscoito. Fabiana sugeriu que eles lessem o que vinha escrito. A sister contou o seu: “o homem elevado age com justiça”. Jonas foi o próximo a revelar sua frase: “se houver um general forte, não haverá soldados fracos”.

Em seguida, foi a vez de Fael ler a mensagem do biscoito que escolheu: “cada etapa alcançada torna-se preparação para uma seguinte”. Os brothers se impressionaram e Jonas falou que vai carregar a frase na certeira.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: