“Auto Esporte” mostra como motorista deve agir em uma enchente


Auto Esporte

O “Auto Esporte” deste domingo (04/03), na Rede Globo, mostra como o motorista deve agir ao enfrentar uma enchente. Também a atração mostra a quantidade de bactérias e fungos que se instalam na forração.

Millena apresenta um novo lado do cantor e ator Fiuk: piloto de Drift, técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira. Este ano, Fiuk participará do primeiro campeonato oficial da categoria, em São Paulo. Durante a entrevista, o ator de “Aquele Beijo” aproveitou para  competir com o piloto de teste do programa, César Urnhani.

Em homenagem ao mês das mulheres, a repórter Thaís Cardoso, que estreia no programa neste domingo, ressalta como as mulheres estão se saindo em uma profissão tipicamente masculina: piloto de avião. Já o ex-piloto Alex Dias Ribeiro faz uma análise sobre questões de segurança e desempenho na Fórmula 1.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: