Val Marchiori sobre reality: “as outras ricas não tiveram esportivo”


Participantes do programa da Bandeirantes comemoram aniversário da socialite no último capítulo do reality. Foto: Band/Divulgação

Participantes do programa da Bandeirantes comemoram aniversário da socialite no último capítulo do reality

A poucos dias para a ir ao ar o décimo e último capítulo de Mulheres Ricas, exibido às segundas-feiras na TV Bandeirantes, suas participantes fizeram um balanço dos pontos positivos e negativos de ter feito parte do reality show. Mais criticada integrante da trupe, Val Marchiori exaltou a experiência, mas lamentou a forma como suas colegas a trataram ao longo da temporada.

“Foi uma experiência única, adorei cada minuto e realmente me envolvi com tudo”, disse a socialite de 37 anos, reclamando, no entanto, que qualquer coisa falada por ela às co-estrelas acabava sendo considerada um ataque. “O mesmo comentário vindo de outra pessoa era encarado como engraçado, mas, se fosse eu a falar, todas se sentiam cutucadas. Mas fazer o quê? É meu jeitinho”.

Narcisa Namborideguy, por sua vez, foi só elogios ao programa, que, para ela, mostrou pela primeira vez ao público não haver pecado em viver bem, “desde que não seja para esbanjar e ostentar, mas para celebrar o dom que Deus nos deu”. “Mulheres foi o ‘must’ do verão 2012. Até quem estranhou, adorou. Até quem achou esnobe e elitista, se interessou. Agora, o Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo já sabem qual é a nova palavra de ordem para quem quer surfar a vida com tudo: ai que badaloooo! O mundo descobriu the face of Rio! Ai, que sucesso!!”, exaltou.

Mais humilde entre as integrantes do programa, a piloto de Fórmula Truck Débora Rodrigues também valorizou sua participação, que a teria beneficiado de forma inesperada em sua vida profissional. “Quando recebi o convite, estava convicta em não aceitar, pois não tenho o mesmo perfil de minhas colegas. No entanto, no decorrer das gravações fui me sentindo mais confortável e, com o programa no ar, vi que foi um acerto”.

Os elogios ao programa foram unânimes entre todas as participantes, que, no episódio derradeiro, serão mostradas nos bastidores do talk show Agora é Tarde, apresentado por Danilo Gentili, ao qual cederam entrevista no ano passado. “O mundo precisava me conhecer!”, comemorou Lydia Leão Sayeg, outra que estava relutante em aceitar integrar o elenco do reality por ser uma pessoa “resguardada e discreta”. “A participação emMulheres Ricas me rendeu muito mais do que uma experiência de vida. Fez eu me enxergar, me conhecer e me transformar em uma mulher de ainda mais sucesso”.

“Foi absolutamente divertido, hilário e gratificante”, completou Brunete Fracaroli, “conheci pessoas maravilhosas que quero guardar para o resto da vida. Ganhei quatro amigas fantásticas e aprendi muito com elas. Adoro!”, exaltou.

O último episódio do reality show será exibido nesta segunda-feira (5), às 22h15, pela TV Bandeirantes.

As informações são do Portal Terra

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: