“BBB 12”: Yuri comemora liderança com Laisa embaixo do edredom
17/02/2012 Deixe um comentário

De acordo com o NaTelinha, após se tornar o novo Líder do “Big Brother Brasil 12”, ocupando o reinado que era de sua namorada, Laisa, Yuri comemorou com ela no quarto.
Assim como na noite anterior, quando transaram e o pay-per-view da Globo exibiu as cenas quentes, os dois novamente namoraram embaixo do edredom.
Yuri se sagrou Líder após vencer a prova das cartas.
Divididos em pares, os concorrentes se enfrentaram escolhendo uma carta com informações de um modelo de moto. A última líder (Laisa) ficou incumbida de retirar fichas contendo um atributo decisivo.
Quem estivesse com a pontuação mais alta no atributo sorteado, vencia e consequentemente era promovido para a próxima fase da prova. E quem teve mais sorte neste jogo de cartas foi Yuri.
Com esse resultado, o lutador passa a ter imunidade e reinar entre seus colegas de confinamento. Ele ainda ganhou uma moto 0km da marca que patrocinou o desafio.
Últimos comentários