BBB 12 tem queda de 25% em merchandising


https://i1.wp.com/caras.uol.com.br/media/images/large/2012/01/05/img-354970-pedro-bial.jpg

Os anunciantes estão desistindo aos poucos da décima segunda edição do Big Brother Brasil. Devido às polêmicas envolvendo a atração (sexo dentro da casa), eles decidiram recuar. O número de merchandising, em relação a edição do ano passado, caiu 25.3%. A situação preocupa a alta cúpula da Globo, que pretende desviar os olhares negativos de seu programa. A queda impressiona, pois o BBB é conhecido por faturar milhões a cada edição.

De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha, a Globo, preocupada, diz que do BBB1 ao BBB12 houve um aumento de 25% de merchandising e que ainda há dois meses de programa pela frente.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: