“Marimar” conquista a vice-liderança isolada (15/12)


Segundo os dados prévios da Grande São Paulo, a trama mexicana foi bem e fechou na vice-liderança, com uma média de 8.8 pontos. No mesmo horário a Globo fechou na liderança com apenas 9.6 pontos de média, a Record perdeu a vice e fechou em terceiro com apenas 3.6 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: