‘Fina estampa’: Tereza Cristina expulsa Renê de casa e fecha o Le Velmont


Quem estava esperando que Tereza Cristina (Christiane Torloni) fosse fazer um tremendo barraco ao descobrir o beijo entre Renê (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) vai se surpreender nos próximos capítulos de “Fina estampa”. Ao tomar conhecimento da traição do marido por tia Íris (Eva Wilma), que vai lhe mostrar a foto, Tereza Cristina guarda a prova, dá dinheiro à chantagista e, sem dar um grito, pede que Crô (Marcelo Serrado) arrume as coisas de Renê.

Depois, aparentando uma calma e uma frieza incríveis, Tereza vai ao restaurante Le Velmont. Ela pede para Severino (Ricardo Blat) fechar as portas do restaurante e chamar todos os funcionários. “O Le Velmont, como todos sabem, é de minha propriedade. Portanto, a ordem é fechar as portas: agora e para sempre!”, diz. Renê se dá conta de que a mulher viu a foto, mas ela não dá o braço a torcer. Sem brigar e gritar, a perua diz que o casamento deles acabou e Renê se muda para um hotel.

Com informações do jornal Extra

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

One Response to ‘Fina estampa’: Tereza Cristina expulsa Renê de casa e fecha o Le Velmont

  1. Globo sbt band says:

    Podem dar noticia correta, sobre o VIDEO GAME, Angelica sai so de ferias, e se o quadro virar programa, claro q vai ser ela!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: