Datena critica Record em entrevista polêmica


Ontem, dia 21 de novembro, ás 22h00, José Luis Datena participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, onde deu uma entrevista polêmica. O apresentor comentou sobre a sua saída da Record e ainda aproveitou para criticar a emissora.

De acordo com Datena, a Record não cumpriu com o cobinado e Edir Maceda havia probido a ele de dar entrevistas.

“Como você quer que eu trabalhe numa emissora que deixa tudo apagado? Como vou trabalhar no escuro? Lá os repórteres estavam nas ruas, quando passava do horário o cara tinha que ir embora, é um absurdo, não tem hora-extra lá, eles não pagam. Isso sem contar que o bispo (Gonçalves) me mandou uma carta me proibindo de dar entrevistas durante seis meses. Como que vou ser feliz num lugar desse? Imagina, Gugu e Ana Hickmann na Caras e eu em casa?”, disse o apresentador.

Por Rodolfo Carvalho

6 Responses to Datena critica Record em entrevista polêmica

  1. Beatriz Nogueira says:

    E que vc quer fazer a Caras? Vc não tem perfil para estar lá…

  2. SIMPLES says:

    Se quer postar uma materia, poste-a correta por favor em nenhum momento o Datena falou que o Edir Macedo o proibio, ele falou que a direção da Record tinha o proibico, inclusive ele mesmo disse que se tivesse conversado com o Edir Macedo teria contornado o problema.

  3. SIMPLES says:

    veja o que foi dito por Datena Já sobre sua passagem relâmpago de 45 dias na TV Record, disse que foi proibido de conceder entrevistas e chegou à emissora num momento de restrições aos funcionários, como o corte de horas extras. “O bispo Gonçalves disse que eu não poderia falar com a imprensa durante seis meses”. Se você que presta um serviço com boa credibilidade faça direito.

  4. o fera says:

    no momento em que aceito o emprego passa a ser subordinado, nao quer ser mandado entao vai ser patrao poooooo!!!!!

  5. ALLA says:

    Datena não respeita regras, Record não respeita nada (horário, ética, pessoas, etc.)
    Eu não sei quem é mais fanastrão.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!