Atrações da TV Cultura venceram a RedeTV! neste domingo (09/10)
09/10/2011 2 Comentários
A TV Cultura vem se destacando por conta da audiência de suas atrações infantis principalmente em suas manhãs que chegam até mesmo ficar em quarto lugar, vencendo a TV Bandeirantes e RedeTV! e nas tardes, por diversos momentos, também derrotava a emissora de Amílcare Dallevo Júnior.
E neste domingo, a emissora pública “comandada” por João Sayad também conseguiu boa audiência neste domingo (09) com os programas documentários “Planeta Terra” e “Matéria de Capa”.
A atração “Planeta Terra” marcou 0.9 pontos com picos de 1.3 ponto e “Matéria de Capa” que abordou o tema “Os Avanços da Ciência” fechou com 1.2 ponto de média, chegando até mesmo a dois pontos de picos, sendo que ambos venceram a RedeTV! e ficou em quinto lugar.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Com informações do site OFuxico
Parabens , isso mostra que as emissoras pequenas também estão crescendo
Que bom, prestigiemos a melhor Tv do Brasil. Será que o povo está se dando conta?