Primeira TV estrangeira em Guadalajara, Record ganha elogios no site oficial do Pan


Imagem

Primeira emissora estrangeira a ter uma equipe postada em Guadalajara para os Jogos Pan-Americanos, a Rede Record ganhou uma menção especial no site do evento nesta terça-feira (9). Elogiada pela cobertura, a emissora oficial do Esporte Olímpico no Brasil já tem três profissionais produzindo conteúdo para o público brasileiro.

O site oficial de Guadalajara destacou a presença do produtor Julio Frascino, do repórter Bruno Piccinato e do cinegrafista José Neder na cidade, e ressaltou que a imprensa brasileira, representada pela Record, foi pioneira na chegada à sede do evento, que ocorrerá entre 14 e 30 de outubro.

Julio Frascino falou com o site oficial e elogiou a estrutura da cidade-sede do Pan.

– Esta é a segunda vez que venho a Guadalajara. Já tinha vindo para fazer algumas reportagens há um mês. Me parece uma cidade tranquila, e as pessoas são muito simpáticas. Para mim, esta experiência é ainda melhor do que pensava quando saí do Brasil.

Ele ainda elogiou a estrutura que Guadalajara montou para o evento e disse que o Brasil não tem, para a Copa do Mundo de 2014, um estádio do nível do Omnilife, que receberá o futebol e as cerimônias de Abertura e Encerramento do Pan.

– Me parecem muito boas as instalações, em especial o Centro Aquático Scotiabank. Me parece que, como o estádio Omnilife, não há nenhum estádio no Brasil para a Copa do Mundo.

Como contou Frascino ao site oficial, a Rede Record terá uma equipe de aproximadamente 200 profissionais em Guadalajara, com até 14 equipes fazendo reportagens. O R7 também estará presente ao Pan e terá a melhor cobertura do evento na internet.

No total, mais de 1.500 jornalistas serão credenciados para o evento, sendo que, depois do México, o Brasil será o segundo maior país em número de representantes da imprensa, muito em virtude dos investimentos da Rede Record.

Luis Hernández, que faz parte do Serviço de Imprensa do Copag (Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajada), também ressaltou a importância da Record para o evento.

– Depois do México, o Brasil será o país com a delegação de imprensa mais numerosa. Projetamos que o número final de jornalistas supere os cem, isso sem contar com a TV Record, que virá com um número importante de pessoas.

Os Estados Unidos terão cerca de 70 jornalistas credenciados, contra 40 do Canadá. Agências de notícias possuirão 150 profissionais no evento, que teve solicitações de credenciamento de veículos do Reino Unido, da Rússia e até do Japão.

A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Com informações do Portal R7

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

5 Responses to Primeira TV estrangeira em Guadalajara, Record ganha elogios no site oficial do Pan

  1. Lula says:

    Se o povo Brasileiro, pensa-se. daria a vice-liderança para o sbt, que eles meresse. eles nao são uma copia; mais o povo gosta de pirataria. mais uma copia não dura muito, e só questão de tempo, que a recopia vai para o único lugar que mereçe o lixo…

    • DELEGADO DO SBT says:

      cara n t conheço, mas assino em baixo, compartilhamos o mesmo pensamento nesse ponto

      um dia bem próximo isso vai acontecer se DEUS QUISER

  2. Antonio Athaíde says:

    Primeiro, deveriam aprender a escrever.
    Depois falar coisas sem sentido lógico…

    Crianças falam muita bobagem, sem nenhum sentido, não é?

  3. Antonio Athaíde says:

    PANAMERICANO

    O QUE QUE TEM DE PIRATARIA?

    ACORDA CRIANÇADA!!!!!

  4. flavinho says:

    tem q começar cedo pra talvez quem sabe fazer mais ou menos não muito feio!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: