PC Siqueira causa polêmica ao fazer piada com símbolo religioso


PC Siqueira continua causando polêmica nas redes sociais. O apresentador da MTV e vlogger mais famoso do Brasil foi criticado por alguns internautas após publicar mensagens de cunho religioso em seu microblog, no início da madrugada desta terça-feira (21).

“Eu não sei se é eu que estou ficando paranoico, mas nos últimos dias minha vida entrou num clima de filme de terror. Deve ser encosto. Deve ter sido por causa daquela cruz de cabeça pra baixo que eu pendurei na minha cabeceira… Mentira, nem tenho uma cruz de cabeça pra baixo. Mas eu tenho uma cruz aqui que uso como batedor de carne as vezes. Como peso de porta também”, declarou.

Siqueira levou uma enxurrada de críticas de diversos internautas ligados a religiões cristãs. Vale lembrar que o apresentador é ateu assumido e sempre que pode faz alfinetadas com o tema em seu vlog no YouTube.

Fonte: Portal PS

15 Responses to PC Siqueira causa polêmica ao fazer piada com símbolo religioso

  1. kleverson says:

    Cruz de cabeça pra baixo = satanas = RECORD

  2. Israel says:

    Esse sujeito está pedindo para apanhar.

    • Pedindo pra apanhar por ser ateu e criticar o que não segue e não gosta? Em breve voltaremos a ditadura, cada vêz mais as pessoas perdem o direito de ter VOZ e OPINIÃO!

      • lucashc15 says:

        Tharik L. Concordo com vc

      • Israel says:

        pedindo para apanhar porque mesmo sendo ateu não pode respeitar a crença de outros. ele tem o direito de ser ateu, sim, desde que não desrespeite o outro

      • Lanlan says:

        Ter opinião é uma coisa, agora onde é que desrespeitar e tripudiar a religião dos outros é ter opinião hein seu estupido? Quando Datena falava que os bandidos faziam as barbaridades que eram noticiadas no brasil urgente, ele dizia que eles faziam isso pq ñ tinham Deus no coração e o que aconteceu? Esses cidadãos entraram com um processo contra ele. Agora me diz: o que o Datena dizia ñ era a opinião dele?

        • Reisal says:

          O fato dele seguir alguma coisa ou ser ateu não significa que vai tripudiar ou desrespeitar outras crenças ou as simbologias que representam. Mesmo que tenha sido opinião dele, devia saber que tudo tem uma consequência direta sobre o que faz seja certa ou errada.
          Se ele for agredido por sua atitude, pode ser pelo desrespeito pela crença de outros. Cada um tem o direito de seguir o que deseja, mas o bom senso deve estar prevalecendo nisso. Ele ser agnóstico é uma coisa, mas desrespeitar a religião já é bem diferente. Conforme disse, caso ele seja agredido por insensatez que declarou, ele nem poderia reclamar, pois foi ele que começou. Israel falou uma coisa sem pensar, mas tudo tem um fundo de verdade. De uma forma não é fugindo de assunto que o Israel consegue o que deseja.

      • Anônimo says:

        Eu acho isso muito engraçado (mas de uma forma bem NOJENTA). Vem um cara que critica, literalmente, Deus e o mundo. Até ninguém diz nada. Quando os cristãos vão dar seu ponto de vista e até criticar vem um monte de babão dele e não aguentam.

        Aprendam:

        Se vocês criticam, suportem as críticas e opiniões dos outros. O mundo não é feito só de vocês.

  3. Gaúcho da Fronteira says:

    Só pela cara já dá pra ver que é um idiota e ignorante!

  4. BOOOM says:

    Idai que ele usa a cruz para bater carne? Se ele é ateu, ele não tem nada à perder em fazer isso… Para o ateu cruz não significa nada. E ignorantes são essa pessoas que se dói pelo comentário que ele faz e que diz respeito a sua opinião, se você quer ser respeitado como cristão, respeite a pessoa que tem uma opinião contrário a sua, no caso um ateu. Ele já fez um vídeo dando argumentos do porque que ele não acredita em Deus, são argumentos fortíssimo, mas ele não quer que ninguém vire ateu porque ele é, você escolhe o que quer ser, claro que os argumentos de defesa de outras pessoas também são fortíssimo, mas isso não dar o direito à ninguém a xingar-lo.

    • Amaury says:

      Para ser ateu não há a necessidade disso.
      Ninguém quer convertê-lo e o respeito tem de existir,pois segundo a própria matéria,muitos que o seguem são cristãos que não gostaram do que ele fez.
      No mais eu como cristão não estou nem aí,segundo minha fé ele irá se entender com o próprio Cristo no momento certo.

  5. Amaury says:

    Se ele tivesse criticado algum gay ele veria a chuva de processos de organizações e ongs que iriam passar por debaixo da sua porta.
    Ainda há quem reclame dos cristãos,que só querem o mínimo de respeito.

  6. pedro437 says:

    que piadinha sem graça. ().()
    _

  7. Lucifer says:

    A religião está condenada, não passa de ideologia de bárbaros ignorantes. O futuro é agora.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!