BOMBA: Marrone admite que pilotava helicóptero sem licença


 . Foto: Cassiano de Souza/Divulgação

Cantor sofreu acidente de helicóptero no início do mês.

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, admitiu em entrevista ao Fantástico deste domingo (15) que costumava pilotar helicópteros, mesmo sem licença. “Eu pilotava lá em cima, não embaixo, decolar, essas coisas. Segurava o manche só, o que não tem problema”, afirmou à repórter do telejornal. O músico sofreu um acidente no início do mês de maio que resultou na amputação de parte da perna esquerda de seu piloto, Almir Carlos Bezerra, e na internação em estado grave de Jardel Borges, primo e secretário do músico, que teve traumatismo craniano. Ouve suspeita de que Marrone estivesse no comando da aeronave no momento da queda, pois, quando do momento do resgate, ele estava sentado do lado direito, lugar reservado ao piloto. “Eu piloto com ele todos os dias, já estou com mais de mil horas de voo”, disse em outra entrevista, para depois afirmar ter exagerado na ocasião. A reportagem revelou também dois vídeos feitos no ano passado que mostram o sertanejo decolando e pousando com o helicóptero.

Após ver as imagens de algo que havia negado minutos antes, o cantor se disse tranquilo, pois a responsabilidade pelo helicóptero seria de seu piloto, que após a investigação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) poderá ser considerado culpado pelo acidente por omissão. “Não fui eu que me deixei ir do lado direito. Quem me liberou foi meu piloto, o Almir. Para mim, tanto faz pilotar do lado direito ou do lado esquerdo, ele falou para eu sentar lá e foi me explicando o que fazer”. O programa noticioso ainda mostrou que o músico tentou fazer a prova teórica para conseguir licença de voo, mas foi reprovado. Ainda assim, mesmo se tivesse obtido sucesso, segundo as regras da agência que regula a aviação brasileira, Marrone sequer poderia tê-lo feito pois nunca concluiu o ensino fundamental. Ele, porém, negou a realização do teste, justificando o documento apresentado pela reportagem com seu nome como fruto de alguma “confusão”.


7 Responses to BOMBA: Marrone admite que pilotava helicóptero sem licença

  1. Kleverson says:

    SE FHUDEO… MENOS UM PARA ESTRAGAR A MPB

  2. entrevista ao fantastico? faça me rir a entrevista foi exclusiva a equipe de jornalismo da record para o domingo espetacular! CTV nem sabe do que está falando AFF

    • Kleverson says:

      NO FANTASTICO TMB IDIOTA… KKKKKKKKKKKKKKK PAREÇE Q RECORD N É TÃO EXCLUSIVA ASSIM *RISOS

      • vai se fuder o idota, a reportagem foi a primeira reportagem do domingo espetacular foi antes do fantastico então é exclusiva nossa, Globo ficou só com o resto, como sempre né!

  3. sidcley says:

    Média Dia SP – Globo 16.7 | Record 9.4 | SBT 7.3 | Band 3.5 | RedeTV! 2.5
    @TVinfor

  4. Edson Alves Pereira says:

    Lamentável tento tirar o brevê a 20 anos e não consigo por falta de dinheiro, ai surge esse figurão analfabeto e com dinheiro, compra um helicóptero e acha que já sabe pilotar, e ainda por cima consegue fazer a prova de banca da ANAC, vai se foder, esse pais é uma porcaria.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: