Prévia: “Rebelde” (30/03)


Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o capítulo desta quarta (30) da novela teen “Rebelde”, fechou na vice-liderança isolada com 9 pontos de média e pico de 10 pontos, para a emissora do bispo. Os números das demais emissoras não foram divulgados.

*Os números citados são prévios, podendo sofrer alterações no consolidado.

48 Responses to Prévia: “Rebelde” (30/03)

  1. yan says:

    QUI MINTIRA , TAVA COM 9,7 , PARA DE ROBA SEUS LIXO

  2. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk picos de 10 ñ era pra ser a media

  3. alss says:

    essa autora é muito competente admiro muito ela, conseguiu prender seu público desde o primeiro capitulo, e isso é bem difícil.

  4. Luan ChavesS says:

    aff a nem pensei que fxar com 10

  5. R.M. says:

    Tenho a impressão que somente assiste essa noveleca os fanáticos da IURD. Não sai dos nove. Aliás, sai sim! Vai pros 8, pros 7, 6, 5 …..

    Chupa Record. futebol é na Globo!

    Cada Um Cada Um

  6. Carlos says:

    a audiencia para o horario de antes está ótima ,não sei oque voces tanto manga da audiencia rebelde ……..

    A novela fez subir 3 pontos no horario ja é um grande avanço …….

  7. fabio hort says:

    9.7 e pico. A novelinha teve ibope de 8. na media deu 9: entendeu o quer q soletre. Fracasso

  8. Caio(Agora é a Vez da Record)REBELDES SÓ NA RECORD!!! says:

    Rebelde tá melhorando,mas a média tá errado,foram 10 pontos porque boa parte do tempo teve essa audiencia.Vamos ver nos consolidados.

  9. fabio hort says:

    digo e repito. Muito dinheiro p pouco ibope. Pica pau dava 8

  10. Caio(Agora é a Vez da Record)REBELDES SÓ NA RECORD!!! says:

    Rebelde é ótima,logo melhora mais.

  11. fabio hort says:

    pergunta aoa recopianos. Quem vai pagar conta de rbd. Soube que em 8 capitulos a novelinha ainda nao teve braik. E da premios.

    • Caio(Agora é a Vez da Record)REBELDES SÓ NA RECORD!!! says:

      Quem vai paga a conta são as propagandas que vão começar após o término dos sorteios oferecidos pela Record,só as cotas de patrocinio custam milhões e cobre perfeitamente o investimento da Record…além de se manter vice o tempo todo.

  12. jefferson júnior says:

    JÁ FALEI E IREI REPETIR ESTES PAGA LASCAS DA GLOBO AINDA FICAM FALANDO MAL DA RECORD , VOCÊS SÓ ASSISTEM MALHAÇÃOZINHA E AINDA ACHAM Q É A MELHOR NOVELA DO MUNDO , SÃO MUITO PAGA LASCAS MESMO , VOCÊS PRIMEIRAMENTE NEM ASSISTEM E JÁ VÃO FALANDO SEM SABER , NEM SABEM NADA A RECORD ESTÁ CADA VEZ MAIS NA LIDERANÇA DA MANHÃ E IRÁ NUM TEMPO CURTO ALAVANCAR A AUDIÊNCIA QUE JÁ É ALTA , RECORD TV DE PRIMEIRA … VCS SABEM QUE ESPORTE ESPETACULAR DA 1000 A 0 NO FANTASTICO , FANTÁSTICO SÓ FICA NA LIDERANÇA PQ TEM TROUXAS QUE ASSISTEM É UMA BOSTA DE PROGRAMA , FALA BRASIL X ANA MARIA BRAGA , SEM DUVIDA JORNAL É SEMPRE LIDER NÃO TENHO QUE COMENTAR , HOJE EM DIA X BEM ESTAR , BEM ESTAR NUNCA VAI CHEGAR A TER UM PUBLICO BOM ENTÃO PARA FINALIZAR A RECORD SÓ PERDE MESMO NA PARTE DA TARDE PARA GLOBO . DE RESTO A GLOBO SEMPRE É RUIM !!!

  13. jefferson júnior says:

    HAUHDSUAHDSA SIM É DOMINGO ESPETACULAR MAIS QUE BOM Q VC MANO SOUBE SINAL QUE VC ASSISTE A RECORD TAMBÉM KKKKKKKKKKKK !!!

  14. magda says:

    REBELDE FRACASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  15. jorja fox says:

    CSI E 10 VALEU RECORD MELHOR SERIE DO MUNDO CONCERTEZA

  16. Julio (Apoio Todas as Redes) says:

    Recordistas invejosos fala que ta errado só pq as Rebeldinhas não sai dos 9!! Morde e Assopra marcou 28 hoje e promete subir!

    • jefferson júnior says:

      KKKKKKKKDÁ ATÉ DÓ MORDE E ASSOPRA JÁ CAIU DE 32 ,,28, 26,25 DAKI A POUCO VAI PRA ONDE KKKKKKKKKK VAI PARAR NOS 15 RS OU MENOS ATÉ !!! UMA PORCARIA DE NOVELA LOL

  17. jefferson júnior says:

    Se esse bando de paga lascas da globo não ficassem vidrados o dia inteiro na globo saberiam ver programas muito melhores que a globo otária .Troca de familia um dos melhores programas da Tv , só este bando de paga lascas da globo que não vêem são tão otários lol !

    • Julio (Apoio Todas as Redes) says:

      Record só repete as coisas e eu via Ribeirão no começo mais agora ta um lixão!

  18. jorja fox says:

    E DAI NINGUEM TE PERGUNTOU EU TO FALANDO DO CSI NA DE PORCARIA DE REBELDE NENHUMA

  19. jorja fox says:

    E DAI NINGUEM TE PERGUNTOU, EU TO FALANDO DO CSI NA DE PORCARIA DE REBELDE NENHUMA:C

  20. jefferson júnior says:

    KKKKKKKKDÁ ATÉ DÓ MORDE E ASSOPRA JÁ CAIU DE 32 ,,28, 26,25 DAKI A POUCO VAI PRA ONDE KKKKKKKKKK VAI PARAR NOS 15 RS OU MENOS ATÉ !!! UMA PORCARIA DE NOVELA LOL
    Responder

  21. yan says:

    PROS GLOBISTA AI XUPA ESSA AGORA

    9.7 PICO SO SE FO DO SEU CU PQ 7:45 TAVA COM 9.7 , ACADA DIA TA SUBINDO MAIS E MRODE E TRAÇA VAI E VOLTA , MAIS VAI DOQUE VOLTA , AINDA FALAM QUE E DINHERO JOGGADO NO LIXO

    NAO E SABE PQ ? PQ A GLOBO COMPRO AS OLIMPIADAS DA RECORD POR 600 MILHOES , CADA TEMPOORADA , IMAGINA O ROMBO QUE VAI DA NA GLOBO COM O PREJUIZO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. jorja fox says:

    AI QUE GRAÇA, NAO GOSTO DE NENHUMA SO APOIO A RECORD POR TER A MELHOR SERIE DO MUNDO,

  23. jefferson júnior says:

    O BANDO DE PGA LASCAS DA GLOBO , VCS SÓ ASSISTEM FANTÁSTICO , FILMES DA SESSÃO DA TARDE DO SÁCULO 10 QUANDO INVENTARAM O CINEMA KKKKKKKK UMA BOSTA A GLOBO . PREFIRO A RECORD . MANOS QUANDO VCS VÃO SE DAR CONTA QUE A GLOBO É PASSADO , BANDO DE MUSEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

    • Julio (Apoio Todas as Redes) says:

      A Chris então? repeteeeeeeee que só vendo e Tudo a Ver: o programa mais inutil do mundo que só repete também

  24. Julio (Apoio Todas as Redes) says:

    E os filmes do século 10, Fantástico ganham da Record. isso é fato

  25. LUCASRECORD says:

    RECORD 13 REBELDE JORNAL DA RECORD CSI RIBEIRÃO SUPERTELA HOJE
    REBELDE AS 19HORAS NÃO PERCAN NA TV RECORD VEM AI DIA 5 IDOLOS 2011
    JUSTIÇA VERMELHA LOGO APÓS RIBEIRÃO DO TEMPO AS 23:15 NÃO PERCAN NA TV RECORD RECORD 13 REBELDE JORNAL DA RECORD CSI RIBEIRÃO SUPERTELA HOJE
    REBELDE AS 19HORAS NÃO PERCAN NA TV RECORD VEM AI DIA 5 IDOLOS 2011
    JUSTIÇA VERMELHA LOGO APÓS RIBEIRÃO DO TEMPO AS 23:15 NÃO PERCAN NA TV RECORD

  26. LUCASRECORD says:

    RECORD 13 REBELDE JORNAL DA RECORD CSI RIBEIRÃO SUPERTELA HOJE
    REBELDE AS 19HORAS NÃO PERCAN NA TV RECORD VEM AI DIA 5 IDOLOS 2011
    JUSTIÇA VERMELHA LOGO APÓS RIBEIRÃO DO TEMPO AS 23:15 NÃO PERCAN NA TV RECORD

  27. Edna says:

    Rebelde é +qd+! Pra quem tá falando da audiência da globo com suas novelinhas, fiquem sabendo que a rede globo já marcou 100 de pico em uma de suas novelas, e hoje o máximo é 28? Nossa que diferença! O chão é o limite, enquanto a record só cresce. Subir dois pontos é ótimo, sabe por que? Porque a concorrencia caio 72 pontos.
    Usem a lógica!

  28. abc says:

    Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a novela das 7 “Morde & Assopra”, aumentou sua audiência em relação a ontem (29) quando a novela registrou 26 pontos, nesta quarta (30) a trama marcou 28 pontos de média com pico de 30 pontos.

  29. Edna says:

    CSI é a melhor série mesmo, mas vamos reconhecer que em série nenhuma emissora ganha do SBT com: sobrenatural, arquivo morto etc. Mais CSI, é CSI, né?

  30. Edna says:

    CSI é a melhor série mesmo, mas vamos reconhecer que em série nenhuma emissora ganha do SBT com: sobrenatural, arquivo morto etc. Mais CSI, é CSI, né? 🙂

  31. marcos says:

    a novela devia ser chamar: ( NOVE) porke nunca sai dessa audiencia kkkkkkkkkkkkk

  32. marcos says:

    a novela devia ser chamar: ( NOVE) porke nunca sai dessa audiencia kkkkkkkkkkkkk
    e so pra LMEBRAR a reprise do CLONE da 2 vezes mais audiencia que issoo kkkk
    qual é a emissora Lider me digam kkkkkkkk

  33. gadu says:

    @glaucomvm

  34. Lucky-100%TV Record says:

    Eu acho q é questão de tempo pra rebelde decola

  35. Julio (Apoio Todas as Redes) says:

    Fico pensando o que vai ser de Rebelde quando aquela promoção acabar e começar os breaks.

  36. Essas pessoas de São Paulo que não veem Rebelde não sabe o que esta perdendo

  37. Essas pessoas de São Paulo que não veem Rebelde não sabe o que esta perdendo!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: