Caio Castro recebe elogios de Maria Adelaide Amaral por atuação em “Ti Ti Ti”


O ator e protagonista Caio Castro, que dá vida a Edgar em “Ti-Ti-Ti”, posou recentemente em um ensaio sensual para a revista feminina “TPM”. O ator que é apaixonado por Marcela na novela, foi apelidado entre a equipe de novo José Mayer, que tem fama de sedutor entre as novelas globais.

A autora da adaptação de “Ti-Ti-Ti”, Maria Adelaide Amaral, ficou satisfeita com o que viu na revista sensual. “Embora ele seja mais jovem que o personagem, se saiu lindamente. Ele amadureceu muito como ator ao longo da novela. Curiosamente, isso se deu ao mesmo tempo em que o Edgar ia amadurecendo. Foi como se ator e personagem crescessem juntos, o que contribuiu muito para a verdade que o Caio transmitiu em cena”, diz a autora.

Reservado como sempre, Caio Castro não deixa escapar nada sobre os relacionamentos da sua vida pessoal. “Não falo disso, não”, comenta o ator. Sobre o ensaio sensual ele diz que nada foi planejado como esperava, fez por curiosidade. “Nunca corri atrás disso. Nunca fiz por onde. Não sei nem porque me inscrevi. Tive uma luz no dia e falei: ‘pô, não estou fazendo nada’. Mandei uma foto e meio que esperei. Deu um mês e pouco, me ligaram e aí falei: ‘pode ser'”.

Com informações do Jornal Extra.

O Planeta TV!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: