BBB11: Talula e Diana contam que já deram aula



Talula conta que já foi professora

Na noite deste domingo (27), Talula, Maurício, Diana e Jaqueline conversaram à beira da piscina. Talula contava que é formada em educação física e que já deu aula. “Eu tinha alunos da primeira à quarta série”, afirmou Tatá. “Eu já fui ameaçada, por um aluno da escola pública”, completou.

Diana, que estava na piscina, chamou a atenção de Mau Mau: “Eu também sou professora de educação física”. A loira revelou que já deu aula, mas que hoje não faz mais.

Fonte: Babado

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

20 Responses to BBB11: Talula e Diana contam que já deram aula

  1. su says:

    affffffff bbb bosta

  2. daniel says:

    ta muito ruim jogar com um a menos

  3. daniel says:

    cade os reais times sumiramm o jogo bombou

  4. Tudo que qu queria os dois empatam e o Corinthians é lider do campeonato

    Corinthians- 22 pontos
    Palmeiras- 21 pontos
    Santos,Mirassol e São Paulo- 19 pontos

  5. daniel says:

    vamos colocar real time ai ctv

  6. JULYAN says:

    MENTIROSO MIRASOL EH LÍDER DO CAMPEONATO.

  7. daniel says:

    andrei já mandei um convite é só me add

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!