Glória Pires, Paola Oliveira e Camila Pitanga animam festa de “Insensato Coração”


Glória Pires – entre Deborah Secco e Paola Oliveira – aproveitou a festa delançamento para dizer que sua personagem, a Norma, vai passar por uma transformação violenta por conta de uma desilusão amorosa.

– A minha personagem por enquanto ainda não tem nada de insensata, nadinha. Mas, no decorrer da história, ela vai ficar totalmente louca, insana. Vai ser vítima de uma armadilha e vai enlouquecer.

Paola Oliveira, a Marina de Insensato Coração, chegou na festa e logo justificou a escolha do vestido.

– Vim com esta roupa brilhante porque achei que tem tudo a ver com o Copacabana Palace: o tapete vermelho, tudo traz esse glamour e remete a esse momento muito especial para mim.

E ela não poderia deixar de falar da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

– A personagem é sem muita composição corporal, a complexidade dela está em sua personalidade. Ela é uma grande profissional, mas deixa transparecer seu lado emotivo a partir do momento em que começa a viver uma grande paixão. Ela era completamente racional até se apaixonar.

A atriz aproveita para falar do convite recebido para o papel.

– Quando eu recebi a notícia, fiquei em êxtase, foi uma mistura de honra e medo: será que é verdade? Depois disso, foi só pensar em trabalho mesmo. O que a personagem tem de mim é a força e o otimismo, ela tem certeza de que pode realizar o que quiser. Já começa a história em uma situação em que ela precisa ser sensata, mas ela não manda muito no coração, né? E, por isso, acaba entrando em conflito.

Camila Pitanga se preparou bastante para fazer a Carol de Insensato Coração. E aproveitou a desculpa para dar uma alterada no visual.

– Eu estou com muita expectativa. Mudei o cabelo por causa do personagem, mas na verdade, foi só um pretexto, porque eu queria mudar há muito tempo. Amei, estou me sentindo muito mais livre com o cabelo curto.

Mas, Camila, como é a Carol da novela?

– A personagem é uma executiva, bem sucedida, de uma família afetiva e alto astral. Ela tem muita estabilidade na vida profissional, mas, no campo afetivo, tem síndrome de patinho feio, porque, quando era adolescente, era CDF, sem vaidade. Por causa do trabalho, ela adquiriu um visual mais bacana. Quando ela encontra o André [Lázaro Ramos], acorda aquele patinho feio que ela tinha dentro de si, mas agora ela é mais escaldada, ela é danada. Sabe que ele é mulherengo, então ela joga com o cara. Muito mais do que acompanhar os encontros do casal, o público vai acompanhar os desencontros.

“Insensato Coração” estreia dia 17/01, substituindo “Passione”.

Emanuel Almeida – CTV

O Planeta TV

Sobre Emanuel Almeida - CTV Director
Uma pessoa. Blogger desde o dia 21/07/10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: