BOMBA: Luan Santana é acusado de pedofilia!
30/11/2010 21 Comentários
Que seja mais um dos factoides da Internet, mas roda alguns comentários de que uma Adolescente de 14 anos teria acusado o cantor Luan Santana de assédio sexual no show que realizou em Goiânia-Goiás. Fato ou não sabe-se que escândalos como este e (se é que é verdade), vem fazendo de mulheres simples, verdadeiras celebridades e, diga-se de passagem as que conquistam fama por meio desses caminhos ainda são mais agonizantes do que as celebridades natas existentes no dia de hoje.
A menina mostra algumas fotos e vídeos do cantor pedindo que ela tirasse a sua roupa, e ficasse nua para ele. Luan Santana, apesar de novo, Já ganhou projeção mundial e detém marcas ainda surpreendentes, ao que possuí dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana – Ao Vivo de formato CD e em DVD.
O cantor ainda detém a marca de ter o cachê mais caro do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo já vendeu mais de 350 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.
Diante de tanta notoriedade, que isso tudo se esclareça de forma mais coesa possível e temos certeza que tudo isso não passa de um mal entendido, pois por enquanto é o que cremos e o que esperamos. Que artistas com tanta popularidade e que inspira milhões de seguidores não permitam que exemplos tão negativos sejam tirados de suas imagens!
abusou de um HOMEM NÉ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e
le nao podia ter feito isso mas eu sou suafa n 1
nao da tua mae… viado
e nao podia ter feito isso
Pode ser verdade , pois todos nós somos imperfeitos e pecadores , mas pode ser mais ainda mentira , por causa da inveja alheia , que faz de alguma forma , tentar derrubar a pessoa na vida e não deixa – la ser feliz .
pode sim
Pode sim o quê ? Dá para ser mais claro ( a ) e objetivo ( a ) ?
eu não acredito nisso,acho que é coisa de quem tem muita inveja e não gosta de ver as pessoas ter sucesso!!!
concordo isso é coisa de quem ñ tem nada pra fase i tanbem ñ tem com paixao por nimquem
concordo isso é coisa de quem ñ tem nada pra fase i tanbem ñ tem com paixao por nimquem
acho que esta acontescendo com luan santana o mesmo que ivete é fazer sucesso o povo começa a inventar coisa. possa ser que seja verdade nos dois casos
Só se for abusando de HOMEM pq ele é Gay.kkkk
bando de IVEJOSOS q ñ chegaram nem aos pes dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bando de ignorandes desgraçados
quero + q c foda esse bando de incapacitados IDIOTAS VAO SE FUDE
Eu não acredito nisso. Se tivesse sido um Menino, eu até acreditava.
aa ta jamais o luan santana n seria tao anta a esse ponto
meu ele tem a mulher q ele quiser
aff
so acredito vendo esse video
Hoomi pura enveeja ela pode ter a garota qe eli quizeer , ii Outra eli tbm naum éh Viado seeus Babacas , eli é mais macho do qe vocês todos Juntos , vaum preucurar uma roupa pra lavar , ii parem de falar meeerda ¬¬
essa noticia é coisa de pessos q ñ tem o q fazer!
Aff,vai tomar no cu vcs q inventaram essa mentira,sao um bando de invejosos desgraçados q nao tem nada na vida,o garoto e inocente ele nem e doido pra fazer uma coisas dessas
Vao se fuder ele n é gay mto menos pedofilo… E tem mais éle e mto mais homem k todos vcs juntos e essa garota k se foda axo k é o contrario ela kiiss dar pra ele e ela n quis ai ela fiko revoltada!