Disney renova seriado infanto-juvenil para uma segunda temporada


O seriado “Good Luck Charlie”, conhecido no Brasil como “Boa Sorte Charlie”, foi renovado para uma segunda temporada pelo canal Disney. A decisão teria sido tomada após a emissora registrar excelentes índices com o programa. Com 4,6 milhões de espectadores no primeiro episódio, a atração se tornou a estreia mais bem sucedida da emissora desde 2008. E nos capítulos seguintes, a trama demonstrou ter mantido o fôlego e registra até o momento média de 4 milhões de pessoas por episódio.

“Good Luck Charlie” é voltada ao público entre 10 e 14 anos e narra a história de três adolescentes, PJ (Jason Dolley), Teddy (Bridgit Mendler) e Gabe (Bradley Steven Perry), que precisam cuidar de um bebê recém-nascido e não planejado, enquanto seus pais, Amy (Leigh-Allyn Baker) e Bob (Eric Allan Kramer), têm que sair de casa para irem ao trabalho.

A série já foi comercializada para 24 países, entre eles o Brasil. Por aqui, a trama estreia no Disney Channel no próximo sábado (17), às 19h30. Além da segunda temporada, prevista para 2011 nos Estados Unidos, a trama ainda ganhará um telefilme.

Fonte: Na Telinha

One Response to Disney renova seriado infanto-juvenil para uma segunda temporada

  1. Amo as séries e filmes da Disney!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: