Shakira construirá escola no Haiti


A cantora colombiana Shakira anunciou ontem que irá ajudar a população do Haiti e a partir de sua fundação, “Pés Descalços”, construirá uma nova escola no país.

“Há uma necessidade urgente de assistência humanitária no Haiti, mas devemos também planejar as metas de reconstrução a longo prazo”, disse Shakira em um comunicado.

A Fundação construirá o colégio em parceria com a organização Arquitetura para a Humanidade, e várias ONGs ajudarão com livros, alimentação, água potável e serviços sanitários.

Além dela, o músico dominicano Juan Luis Guerra informou nesta quinta que fará uma show beneficente para arrecadar fundos para a construção de um hospital infantil no Haiti. Guerra tocará com músicos do mundo inteiro entre os meses de abril e maio no Estádio Olímpico Félix Sánchez, na capital dominicana.

“Recebemos doações importantes, que serão destinadas à construção de um hospital para atender meninos e meninas desta nação. Estes recursos serão somados à renda do show”, explicou Melba Segura, presidente da Fundação Sur Futuro, que organizará a iniciativa.

eBand

One Response to Shakira construirá escola no Haiti

  1. Viviana says:

    MELHOOR CANTORAA DO MUNDOOOOOOOO!!! TE AMOOOOOOO SHAKIRA!!!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: