Rodrigo Faro ataca de Genival Lacerda no quadro Vai dar Namoro


Em O Melhor do Brasil deste sábado, 02/01, Rodrigo Faro recebe Mendigo (Carlinhos da Silva) e Vanessa Gerbelli enfrentando Bruno Padilha e Simony no quadro Foras e Furos. Eles assistem a vários esquetes de humor com mancadas e foras do cotidiano. A história é interrompida e as duas equipes terão que desvendar como termina a situação.

No Vai dar Namoro, vários pretendentes disputarão o coração das garotas. Quem não mandar bem no xaveco vai para o “toco” e quem se der bem pode voltar para casa com uma namorada nova. E se rolar “beijão” entre os participantes, Rodrigo Faro promete arrasar numa performance de Genival Lacerda.

O Melhor do Brasil vai ao ar às 17h15 na Record.

29 Responses to Rodrigo Faro ataca de Genival Lacerda no quadro Vai dar Namoro

  1. jose barbosa says:

    LIXO!!

  2. ... says:

    poderosooooo…. dança gatinhooo dança.rarararrarararararar

  3. osmar says:

    Ridículo esse tal de Rodrigo Faro.

  4. MATEUZÃO ZINNER says:

    luciano huck nao precisa dançar!!!!
    o ibope dele é certo!

  5. Pedrinho says:

    MATEUZÃO ZINNER :luciano huck nao precisa dançar!!!!o ibope dele é certo!

    Disse tudo, enquanto esse programa da Recó compete com Huck, mica em 4, 5 pontos contra 22 da Poderosa…….rs

  6. alanyy says:

    dança gatinho dança hahaha…
    ei rodrigo no proximo programa manda um beijo pra mim eu sou do ceará em fortaleza

  7. alanyy says:

    ei gosteii da dancinha e vc num parava de mexer a barriguinha portissa(muiiito engrasado)hahahah… até agora eu to rindo

  8. ROBERTA says:

    EU ADORO ESSE PROGRAMA É UM ARRASO PRINCIPALMENTE O QUADRO VAI DAR NAMORO É MASSA ESPERO Q CONTINUE SEMPRE ASSIM O MELHOR DO BRASIL!!!!!!!!!!

  9. ROBERTA says:

    EU ADORO ESSE PROGRAMA É MUITO BOM PRINCIPALMENTE O QUADRO VAI DAR NAMORO É MASSA ESPERO Q CONTINUE SEMPRE ASSIM O MELHOR DO BRASIL!!!!!!!!!!

  10. tairane lima says:

    Faro vc é d+, ñ perco seu programa por nada, minha tarde de sabado tem diversão garantida graças a vc.
    ah eu adoro ver vc dançar essa é a melhor parte…Dança gatinho, dança!!!

  11. lorenna says:

    oi rodrigo adorei a sua dança
    foi nmuito engraçado
    dança gatinho dança!!!!
    bjsss ♥♥♥♥

  12. Patricia says:

    elves presley .dança gatinho dança…faro manda bjs para maua sou sua fã adoro seu programa 100.000.000 bjs

  13. Patricia says:

    10000000.000.000.000 d beijos sou sua fã me manda bjs assisto seu programa todos os sabados te adoro!♥♥♥♥♥♥♥

  14. leandro says:

    vai tomar no cú de todos o programa ta um lixo bando de viadinho da porra

  15. leandro says:

    cade as cuçetas da televisão ue quero ver buçetas pinto não

  16. ola rodrigo adoro suas apresentações de todo domingo não perco um si quer!! a que eu mqis ri foi apresentação das menina do simgoole que vc pintou a cara de preto foi demais !!bejão!!!

  17. jhon wesley says:

    adoro muito do seu progama e de suas brincadeiras

  18. thaina says:

    Oii Rodrigo vc é lindo até de Genival , eu assisti o seu programa muito legal.
    A parte que eu mais gostei foi a hora q vc estava tentando dançar psy…adoro o seu programa e vc…♥♥♥

  19. thaina says:

    Rodrigo vc é gato até de Genival.Assisti o seu programa inteirinho e gostei mais da parte que vc estava dançando psy… Gosto muitão d vc♥♥♥

  20. vitoriarossivera says:

    rodrigo gosto muito de vc
    e do seu programa namperco um tenho 8anos

  21. natianne says:

    jose barbosa :LIXO!!

    acho vc de mais rodrigo faro e para esses que disse que voce é um lixo mande se (34q2346444)

  22. gabriel says:

    o rodrigo é muito animado

  23. Silmara says:

    Rodrigo Faro eu quero que vc dance a dança do Creu,Creu,Creu
    Até a velocidade 5 .

  24. natalia says:

    Rodrigo manda um beijo para a valdenice te amo muito gatão

  25. natalia says:

    natalia :Rodrigo manda um beijo para a valdenice te amo muito gatão

  26. cassia veras says:

    ola faro mande um alo para mim ,adoro seu programa ,sou de agua branca mim chamo cassia veras.

  27. cassia veras says:

    Silmara :
    Rodrigo Faro eu quero que vc dance a dança do Creu,Creu,Creu
    Até a velocidade 5 .

  28. sandro says:

    ola rodrigo eu quero patisipa do vai da namoro ok mim escoi eu sor de canutama munisipio do amazona ?? ??? xxuuuuuxux eu sor fam do teu programa ? xuuuxu ?

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!