Band começa a produzir sitcom “Anjos do Sexo”


A Band resolveu apostar novamente em dramaturgia. Entretanto desta vez apostará em sitcom e não em novelas. Segundo a coluna Outro Canal, nesta semana, a emissora começa a pré-produção de “Anjos do Sexo”, que está prevista para ir ao ar a partir de abril.

A trama será escrita por Domingos de Oliveira, responsável por “Confissões de Adolescente”, na TV Cultura. O programa mostrará a rotina de um casal, que terá que resolver os problemas comuns de um casamento. “Anjos do Sexo” contará com 26 episódios, com 30 minutos de duração. O sitcom também apostará em um segundo casal, que será formado por anjos que darão palpites na vida dos dois.

O programa será gravado no Rio de Janeiro e contará com a direção de José Roberto Sanseverino. Os atores já foram escolhidos e assinarão contrato com a Band nesta semana. A emissora ainda não definiu o dia de exibição.

3 Responses to Band começa a produzir sitcom “Anjos do Sexo”

  1. WAGNER says:

    BOTA TAMBÉM CINE PRIVE COM ANTIGAMENTE O IBOPE VAI SUBIR E A RECORD PERDER

  2. João says:

    ♥any♥feliz natal galera ñ vejo a hora de come piru ops peru kk :
    opa to dentro sexo adoro gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    kkkkkkkkkkkkk
    😛

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: