RBD e Kamen Rider estreiam na NGT


Imagem

O canal NGT (26 UHF no RJ, 48 UHF em SP), que já estava exibindo Yu-Gi-Oh! e Evangelion (segunda à sexta 19h) na sua grade, além do tokusatsu Machine Man, resolveu investir mais na parceria com a espertinha E+ Entretenimento (responsável pelo “conteúdo suspeito” da Rede Brasil). Machine Man (saído de DVDs ainda mais suspeitos, já que não tem episódios lançados oficialmente no Brasil) agora divide horário, e segunda à sexta, 12h (só no Rio – em SP passa Igreja Mundial), com KAMEN RIDER: O CAVALEIRO DRAGÃO – A série que passou na Globo no meio do ano e atualmente passa no Cartoon Network (e cujos primeiros sete episódios, coincidentemente, acabaram de sair em DVD, via Playarte):

Imagem

E o site do canal já anuncia mais estréias: A FAMÍLIA ADDAMS (cuja capa dos DVDs está como destaque no site! Segunda à sexta – 15h ), RBD: LA FAMILIA e BUFFY, sendo que estas duas últimas estão em enquetes para escolha de horário. E sem contar que Yu-Gi-Oh está rebatizada como Yugiho  na grade do site e a sinopse publicada é da primeira série de 1998, inédita na TV brasileira (e os episódios que são exibidos são os da fase Reino dos Duelistas, que saíram em DVD pela Imagem Filmes

https://i0.wp.com/files.nireblog.com/blogs3/dulmaria/files/rbd-la-familia.jpg

One Response to RBD e Kamen Rider estreiam na NGT

  1. KUEIO SBT says:

    futebol

    04/12/09 – 07h00 – Atualizado em 04/12/09 – 07h43

    Copa 2010 começa nesta sexta-feira com o mundo de olho nas bolinhas
    Sorteio nesta sexta-feira define os grupos do Mundial da África do Sul. Evento terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM

    Raphael Pirrho e Zé Gonzalez
    Direto da Cidade do Cabo, África do Sul

    A primeira Copa do Mundo da África, que parecia tão distante, já está a menos de 200 dias de ser oficialmente aberta em Joanesburgo, em 11 de junho de 2010. Mas não é exagero dizer que o Mundial já começa nesta sexta-feira, no sorteio dos grupos na Cidade do Cabo. Em vez da grama para os craques de hoje, o tapete vermelho para receber ídolos do passado, técnicos do presente, todos de olho não em uma bola, mas nas várias bolinhas que começarão a escrever a nova história que só termina em 2010.

    Para promover um sorteio que seja, paradoxalmente, o mais equilibrado possível, a Fifa estabeleceu algumas regras. A principal é dividir as 32 seleções em quatro potes, levando-se em consideração geografia e, principalmente, força futebolística. São oito países por pote e cada um deles ficará em um dos oito grupos do torneio.

    ——————————————————————————–
    O sorteio dos grupos da Copa do Mundo terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM a partir das 15h10m (de Brasília)
    ——————————————————————————–

    Os integrantes do primeiro pote, o dos cabeças de chave, foram escolhidos a partir da posição das equipes no ranking de outubro da Fifa. São eles Brasil, Itália, Alemanha, Argentina, Inglaterra, Holanda e Espanha. A África do Sul, anfitriã do torneio, completa a lista e terá a honra de abrir a competição.

    – Um sorteio favorável é sempre importante, vamos torcer para que as bolinhas nos ajudem – brincou Carlos Alberto Parreira, técnico dos Bafana Bafana, ciente de que uma chave forte pode colocar por terra as ambições sul-africanas de chegar, ao menos, às oitavas de final

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: