Audiência: Fala Brasil lidera em Portugal


Fala Brasil

Na última segunda-feira, 20/10, o telejornal FALA BRASIL ficou em primeiro lugar entre os canais a cabo durante toda a sua exibição (12h30 às 13h30) com 5,1% de share.

Fonte MMW Marktest – AudiCabo

15 Responses to Audiência: Fala Brasil lidera em Portugal

  1. Marcus says:

    nao só em portugal mas no brasil tbm uhuhuhu via a recordddddddddddddd

  2. Ary says:

    PARABÉNS ao jornalismo da RECORD!!!

  3. AMO A RECORDDD ® says:

    SUCESSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOO RECORDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  4. ochato says:

    A guerra pela audiência está cada vez mais acirrada entre a Record e o SBT, as duas empresas que disputam minuto-a-minuto a vice-liderança na TV. Os dados mostram que em São Paulo houve uma aproximação das emissoras inclusive no horário nobre, com uma diferença menor entre as novelas da Record e os programas do SBT. Mesmo assim, a Barra Funda ainda leva vantagem no “prime time”, mas perde para a Anhanguera com a grade vespertina. Essa briga apertada também continua em todo o país e a média nacional mostra que após 7 meses Record e SBT voltaram a empatar nas 24h.

    O levantamento também deixa claro que a Globo detém um pouco mais que a audiência somada de todas as redes (Band, Record, Rede TV, SBT). Portanto, a vice-liderança na só será definida após alguns investimentos em programação. Quem oferecer o melhor ganha o telespectador e a medalha de prata.

    Por: José Armando Vannucci

  5. LÍDER says:

    SÓÓÓÓÓÓÓÓÓ QUE EM PORTUGAL A RECORD É DE GRAÇA NA TV ACABO, OS DEMAIS CANAIS SÃO TODOS PAGOS, POR ISSO A record LIDERA ALGUMAS VEZES, E MESMO DE GRAÇA A REDE DOS BISPOS LIDERA POR POUQUISSIMA DIFERENCA EM RELAÇÃO AOS CANAIS Q É PRECISO PAGAR PARA ASSISTIR

    PÔ, VCS DO BLOG TEM Q PARAR DE POSTAR ESSAS BESTEIRAS, OU ENTÃO QUANDO DEREM AS NOTICIAS, AO MENOS EXPLIQUEM PQ A record LIDERA AS VEZES EM PORTUGAL, POIS SÓ ASSIMESSES BABACAS PARAM DE FALAR MERDA!!!!

  6. Geraldo says:

    LÍDER :SÓÓÓÓÓÓÓÓÓ QUE EM PORTUGAL A RECORD É DE GRAÇA NA TV ACABO, OS DEMAIS CANAIS SÃO TODOS PAGOS, POR ISSO A record LIDERA ALGUMAS VEZES, E MESMO DE GRAÇA A REDE DOS BISPOS LIDERA POR POUQUISSIMA DIFERENCA EM RELAÇÃO AOS CANAIS Q É PRECISO PAGAR PARA ASSISTIR
    PÔ, VCS DO BLOG TEM Q PARAR DE POSTAR ESSAS BESTEIRAS, OU ENTÃO QUANDO DEREM AS NOTICIAS, AO MENOS EXPLIQUEM PQ A record LIDERA AS VEZES EM PORTUGAL, POIS SÓ ASSIMESSES BABACAS PARAM DE FALAR MERDA!!!!

    SEM FALAR NA INFLUENCIA DA iurd lá

  7. AMO A RECORDDD ® says:

    LÍDER :SÓÓÓÓÓÓÓÓÓ QUE EM PORTUGAL A RECORD É DE GRAÇA NA TV ACABO, OS DEMAIS CANAIS SÃO TODOS PAGOS, POR ISSO A record LIDERA ALGUMAS VEZES, E MESMO DE GRAÇA A REDE DOS BISPOS LIDERA POR POUQUISSIMA DIFERENCA EM RELAÇÃO AOS CANAIS Q É PRECISO PAGAR PARA ASSISTIR
    PÔ, VCS DO BLOG TEM Q PARAR DE POSTAR ESSAS BESTEIRAS, OU ENTÃO QUANDO DEREM AS NOTICIAS, AO MENOS EXPLIQUEM PQ A record LIDERA AS VEZES EM PORTUGAL, POIS SÓ ASSIMESSES BABACAS PARAM DE FALAR MERDA!!!!

    AIIIIIIII JESUSSSSS…OW “LIDER” TV ACABO É UKE FILHO???????? TEM KE PAGAR PRA ASSISTIRR…DAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK A GLOBO PERDENDO…AIAIIIIIIII 😛

  8. Alvaro says:

    Ow inveja!! Nossa e como!! kkkkkkkkkkkkkkk tenho pena de vcs! Sucesso record.

  9. MARCOS says:

    PARABÉNS A RECORD LIDERANÇA MUNDIAL!!!

  10. MARCOS says:

    ACESSEM R7 O MAIS VISTO EM PORTUGAL TAMBÉM!!!

  11. Pingback: Audiência: Fala Brasil lidera em Portugal « Portal Tv Contacto

  12. FONTE SEGURA UOL says:

    Manipulação criminosa de Ibope.SBT e Ibope não confirma postagem de Arnaldo Vanucci.
    Outubro 21, 2009 · Deixe um comentário
    Na verdade o SBT caiu de 13,2 para 5.4 em dez ano na media nacional .A queda continua veja no Uol.

    Embora ainda dispute bravamente a vice-liderança da TV brasileira, e apesar de ter reagido no horário nobre no segundo semestre de 2008, a audiência do SBT cai de forma constante tanto nesta década como nos últimos dez anos, conforme mostra estudo de ibope exclusivo de Ooops! (veja todos os gráficos abaixo).

    Entre 7h e meia-noite, no Brasil, um em cada três telespectadores deixou de assistir à emissora de Silvio Santos desde 2001.

    No horário nobre, o mais importante para o caixa de todas as emissoras, o ibope do SBT no Brasil caiu quase que pela metade desde 2001, de 13,3 pontos de média para 7,4 (queda de 44%). E olhem que, apesar disso, 2008 ainda foi um ano melhorzinho do que 2007, quando o SBT teve 6,9 pontos de média.

    Na Grande SP, a queda da emissora também é significativa: em 98 a média de ibope do SBT era de 12 pontos no horário nobre, mas dez anos depois ela já está em 7,5 pontos (queda de 37,5%).

    A líder Globo

    Embora tenha sofrido uma queda acentuada de 25% de ibope apenas nos últimos quatro anos, a atual década e os últimos dez anos não são de todo negativos para a Globo, ainda inatingível líder em qualquer faixa horária –e, especialmente, no horário nobre.

    Desde 2001 o ibope da Globo caiu de 32,3 pontos para 29,3 pontos em 2008. Isso representa uma queda de cerca de 9%. Já entre 7h e meia-noite, a queda foi de 5%.

    Na Grande SP, nos últimos dez anos, no chamado horário nobre, 2008 de fato será o pior ano da Globo em público (marcou 28,1 pontos até novembro), mas a análise dos últimos dez anos mostra redução de ibope em aceitáveis 6%. Vale lembrar que se trata da década marcada pela explosão e ampliação da Internet como veículo de entretenimento.

    A vice Record

    Graças a investimentos que, como rezam nos corredores da emissora (sem trocadilho), passam de R$ 300 milhões por ano, a Record é, de longe, a grande vitoriosa –tanto da década como dos últimos dez anos corridos.

    No Brasil, no horário nobre, a Record subiu de 4,7 pontos de média em 2001 para 10.5 pontos de média este ano (crescimento de 123%).

    Na Grande São Paulo, nos últimos dez anos, a Record também foi a que mais cresceu no horário nobre: de 7,9 pontos de média em 1998 para 11,9 pontos em 2008.

    Entre 7h e meia-noite, quando a Record tem apenas programação, digamos, laica, a média da emissora passou de 4,6 (em 98) para 8.5 pontos este ano. Um crescimento de quase 85%.

  13. RODRYGO says:

    PODEM FALAR E RESMUNGAR MAIS É JORNALISMO DE PRIMEIRA PARA O MUNDO PRES PRUDENTE

  14. sharles says:

    logico se a irma da tais na novela não demostra emoção no papel dela ai fica muito dificil ne a muita diferença pois a Helena é a personagem com toda a responsabilidade é muito facil fazer um papel onde você pode berar grita ai passa muita atuação quiria ver ela no lugar da tais e outros também onde a personagen tem que ganhar a amizade e carinho de todos ai fica dificil fazer um papel não principal é muito facil ate eu transando na beira da praia , na cama na academia beijando sem compromisso agora ganhar no dente no carisma é dificil não.tais araujo você está linda sua personagen ainda vai crescer muito te adoro e isso é pura inveja estão com olho gordo encima de você ser uma protagonista é assim mesmo mais tem muitos invejoso do seu lado força

  15. eu de palmas-TO says:

    MUITO BEM A RECORD COM CERTEZA É A MELHOR EMISSORA E JA ESTA NA LIDERANÇA E A COCORENCIA Q SE CUIDE POR QUE A RECORD ESTA DE PARABENS PRINCIPALMENTE O JORNALISMO DE PRIMEIRA QUALIDADE

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: