‘ÍDOLOS’ alcança pico de 15 pontos


http://acontecebrasilia.files.wordpress.com/2009/04/idolos2009.jpg

Nesta terça-feira, o reality show Ídolos garantiu mais uma vez boa audiência para a Record. A atração, exibida das 23h14 à 00h19, marcou 12 pontos de média, pico de 15 e share de 25% com a exibição da última etapa de audições no Rio de Janeiro, registrando o segundo lugar isolado. Os jurados Marco Camargo e Luiz Calainho contaram com a companhia do cantor Jon Secada, que ajudou a avaliar os candidatos. Rodrigo Faro recepcionou o povo carioca e se emocionou junto com os participantes.

Nesta quarta-feira, será exibida uma edição especial da fase das audições que rodou cinco capitais brasileiras, com os momentos marcantes, bastidores e erros de gravação. Na semana que vem, terá início a segunda etapa do programa, o Teatro.

One Response to ‘ÍDOLOS’ alcança pico de 15 pontos

  1. claudia says:

    ESSE BLOG AQUI,ADORA PUXAR O SACO DA RECOPIA, SEMPRE AUMENTAR NO IBOPE 12 PONTO,COLOCAM 15 PARA EMPRECIONAR O POVO COITADOS!!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: