“Passione”: Clara apanha de Valentina e é amparada por Gemma


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101127041144.jpg

No capítulo da próxima quinta (2) de “Passione”, Gemma (Aracy Balabanian) abraçará Clara (Mariana Ximenes).

Tudo começa quando a loira bate na porta da casa da italiana várias vezes. Gemma corre para atender e se depara com Clara descabelada, sangrando, com a roupa rasgada e uma cara de assustada.

“Olha o que a minha avó me fez, dona Gemma! Nem sei como eu consegui escapar”, diz Clara, apavorada.

Gemma fica em choque e recebe a moça, que chora. Desesperada com a atitude de Valentina (Daisy Lúcidi), Clara prossegue: “Ela me atacou! De repente! Me bateu! Me cortou com a faca. Ela é louca, dona Gemma, louca! Olha como eu estou. Estou tremendo! Eu acho que… que ela queria me matar, meu Deus”.

Com pena de ver Clara daquela maneira, Gemma a abraça.

“Passione” vai ao ar a partir das 20h55, na Globo.

Sobre DA REDAÇÃO
noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

One Response to “Passione”: Clara apanha de Valentina e é amparada por Gemma

  1. JTV says:

    DATENA NO SBT EXCLUSIVO

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!