Daniel Radcliffe diz que Emma Watson beija como um animal


Emma Watson e Daniel Radcliffe em première de Harry Potter e o Enigma do Príncipe em Londres (7/7/2009)

De acordo com a revista “People”, Daniel Radcliffe, protagonista de “Harry Potter”, teria dito no programa “Daybreak” que sua parceira de elenco Emma Watson, foi “um pouco mais que um animal” na cena de um beijo.

A cena foi gravada para o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte” e Radcliffe, de 20 anos, diz que não estava esperando tanto do momento. “Eu sempre pensei que ia ser do tipo suave e sensual, e de repente havia esse beijo vigoroso acontecendo comigo”, confessou.

Para amenizar, o ator completa “Mas então, eu não estou reclamando. Há dezenas de milhares de homens que cortaria membros para estar nessa posição”.

O colega de elenco da dupla, Rupert Grint, que interpreta Ron, teve que sair do set porque não conteve o riso, “ele realmente teve que deixar a sala, porque ele estava rindo muito”.

Fonte: UOL

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

3 Responses to Daniel Radcliffe diz que Emma Watson beija como um animal

  1. A gaysao bota o maguila pra beija a boka dele.k k k k

  2. Dalheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    palmeiraaaaaaaaaaas

  3. ellen says:

    opa queria que fosse eu

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!