BOMBA: Hacker burla segurança do Orkut e assusta usuários


ACESSE SEMPREhttps://ocanal.wordpress.com/

Na madrugada desta terça feira, milhares de usuários do Orkut ficaram assustados com um aviso publicado logo que se acessava o endereço da Rede. Algum hacker burlou a segurança do site e publicou uma nota informando que a partir de janeiro de 2011 o  Orkut iria cobrar R$20,00 mensais de seus usuários.

O susto passou constatando-se que a nota realmente era mentirosa!

VEJA:

TEXTO PUBLICADO  PELO HACKER NA PAGINA DO ORKUT

Atenção: a política de privacidade foi simplificada e atualizada.
Apartir do dia 01/01/2011 a rede de relacionamentos orkut.com junto com o grupo google
passara a ser cobrado uma taxa de R$20,00 por mês para os usuarios ativos da rede.
Nossa equipe está trabalhando contra o grande número de perfis falsos na rede;
Confirme sua conta até o dia 31/12/2010 e tenha 1 anos de acesso livre a rede.

Se você quiser saber mais sobre a sua segurança no orkut, dê uma olhada nas dicas da Central de Ajuda do orkut. Você tem uma pergunta sobre segurança que não está respondida no nosso site? Faça sua pergunta no Grupo de  Ajuda do orkut!

ATENÇÃO:

Vale lembrar que a noticia não passa de uma mentira criada pelos famosos marginais da internet, que infelizmente conseguiram enganar o sistema de segurança do orkut.

Sobre Henrique
Twitter: http://twitter.com/Audiencia_datv @audiencia_datv

29 Responses to BOMBA: Hacker burla segurança do Orkut e assusta usuários

  1. Larissa says:

    MENTIRA PURA, SEU LOSER.

  2. aff gente… entrem no orkut de vcs.. e logen.. vai aparecer a mensagemmm.. afff

  3. Eduardo says:

    Tão bom!!!

  4. foi só um susto.. ufa

  5. LEÔNIDAS says:

    usem facebook

  6. RENATO NOVAES! says:

    eu não gosto deorkut msm!

  7. Hj e dia d finados mais muita gente n respeita esta data acham q so porque e feriado e dia d farra.preferem praia do q ir ao cemiterio ver um parente.eu sou um dstes k k k k mair e foda esta data deveria ser mais respeitada

    • RENATO NOVAES! says:

      verdade tbm acho!!

    • amanda says:

      respeitada pq? morreu morreu, nao ta mais aki ta em outro mundo,do q adianta ir no cemiterio la so ta os esqueletinhos, pq a alma ta longee fala serio tem q respeitar quem ta vivo, quem ta morto nao ta vendo!!!

  8. .Hj e dia d finados mais muita gente n respeita esta data acham q so porque e feriado e dia d farra.preferem praia do q ir ao cemiterio ver um parente.eu sou um dstes k k k k mair e foda esta data deveria ser mais respeitada

  9. RENAN Record tv d+ says:

    ISSO.SE EU FOSSE VOCES EU NUM FICAVA PUBLICANO QUE E MENTIRA E FICA FALANDO NAO ELES PODEM VIM NESSE SITE

  10. Leandro Silva says:

    Gente que idiota, o endereço digitado na barra de endereços nem é do orkut, com certeza algum idiota que não vou dizer quem é clicou em endereço errado, no print-screen que voce postou o endereco é cadastrospeed.com voces deveria olhar os endereços antes de sair clicando e colocando senha em tudo.

  11. Anônimo says:

    tem mais é ki cobrar

  12. Ronaldo says:

    E meu Orkut que foi excluído será que foi Hacker que fez isso também, na mensagem diz para mim confirmar um código que irá no meu Celular mais não chega nada. rsss

  13. Thais says:

    Pesquisei sobre isso agora, fiquei muito assustada,
    eu recebi essa mensagem e fechei a pagina !

  14. Camillie says:

    Isso tá acontecendo mesmo cara, não aguento mais essa mensagem aparecendo toda hora.
    E o pior é que nem é preciso clicar em nada pra ela aparecer e nem colocar a senha em lugar nenhum …
    porque eu tomo o maior cuidado com essas coisas. Simplesmente começou aparecer derepente. E o caso do link ser diferente do orkut, é porque a página é redirecionada automaticamente. O orkut tem que resolver isso logo !!

  15. Juliana says:

    acho tão comédia isso ! é falta de quem não tem o que fazer , pura sacanagem !

  16. Fred says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Nossa, eu tomei um susto mew! Eu nunca acreditei nessas correntes que passam pelo Orkut, mas quando eu vi isso, quando entrei em minha conta, nossa… Eu não vivo sem Orkut. Se ele fosse pago, pouts, kkk ‘ Obrigado pelo aviso, vou conseguir dormir. u____________u

  17. motinha says:

    aiia jaja o cara qye publico falando que vai ser cobrado o orkut vai fala que a mae dele ta dando de graça esses dias ela me cobro 20 conto. ta Caro…

  18. Raf says:

    OdeiioO Hackers!

    pessoas q não tem mais o q fazer…

  19. Marcos says:

    nossaaaa!!me passaram essa corrente e sem querer eu repassei ela para tds os meus amigos!!pois quando vc entra na tau comunidade q diz pra faze seila o q tu passa para tds!!!!ainda bem q descobriram!!!!

  20. Luis says:

    A Google podia fazer isso mesmo…
    Cobrar e dar uma limpada no Orlkut pois esta virou uma favela virtual…
    E voltar como foi no principio.
    Uma comunidade restrita

  21. caarlos0 says:

    Olhem a barra de endereços, bando de inúteis.

    Não teve falha de segurança no orkut porra nenhuma, vocês que são burros pra caralho mesmo.

    Tem que se foder mesmo, já que aprender não vão pelo jeito…

  22. Larissa says:

    usem facebook [2]

  23. ovo says:

    o idiota ainda erra ortografia…. só burro cai mesmo…

  24. Sorg says:

    Viva aos HACKERS!!!

    Orkut lixo deve ser excluido…

  25. hugo martins says:

    Então quer dizer que o orkut “passara” a ser cobrado.

    e eu vou ganhar 1 “anos” de graça quando eu cadastrar.

    Pelos erros de ortografia já dava pra perceber que era fake, além da barra de endereço bem suspeita.

  26. saviomor says:

    Apenas uma correção: os “hackers” são do bem, os “crackers” são do mal!

    Alguém me informou isso há algum tempo…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!