Giro das Séries no Orkut: Sobrenatural é a que tem mais membros


As séries exibidas no Brasil, quando membros tem , preparamos esse ranking para vocês.

1° – Sobrenatural – 634 mil

2° CSI 410 mil

3° Lost – 379 mil

4° Gossip Girl 310 mil

5° Todo Mundo Odeia o Chris – 271 mil

6° Smallville – 268 mil

7° The Vampire Diaries – 212 mil

8° Grey’s Anatomy – 166 mil

9° 24 Horas – 148 mil

10° Cold Case – 55 mil

11 Responses to Giro das Séries no Orkut: Sobrenatural é a que tem mais membros

  1. Jean Felipe says:

    Mentira!!!! Faltou eu, a patroa e as crianças!!!!

  2. gaia says:

    não entendi !!!

    House MD tem 2 comunidades no orkut, uma com 194 mil e outra com 260 mil

    O_O

  3. fernando says:

    aff, eu a patroa tem mais de 1 milhão ¬¬

  4. Joe says:

    Naum querendo Critiar a materia ou o site, mais esses numeros Estaum corretos, mais ah mais series com membros do q essas,por exemplo, Dexter tem duas Com. de mais de 100 mil usuarios, Como Diz o Fernando, Eu a Patroa e as Crianças tem mais de 1 milhão e 200 mil membros, vencendo literalmente Sobrenatural…….Na minha opnião, era bom retirar essa matéria do Site;….^^ .

  5. Lukas says:

    Materia mentirosa… cade “eu, as patroas e as crianças?, House???

  6. Erberson says:

    Uma pesquisa mal realizada!!!

  7. Anônimo says:

    Pokémon tem mais de 100.000 membros”! Pow.
    Corrige aê

  8. @brunophb says:

    ESSA MATÉRIA É MENTIROSA A SÉRIE Eu, a patroa e as crianças! TEM
    (1.289.078 membros) ATUALIZADA EM 28/06/10 ÁS 15:23

  9. Quero ser membro do orkut di vc me mandem uma resposta ….

  10. Por favor me mandem o endereco do projac da rede globo preciso de endereco quero ser atriz por carta nao escrevo porque tem internret o mundo de hoje mais para ser o que quero ate escreve sou estudante do colegio estudual Menna Barreto na cidade di Sao Gabriel Rio Grande do Sul… me ajudam a ser que quero na vida e um sonho deste crianca mais onde moro nao tem teatro mem cinema cidade pequena e isso nao tem nada poriso sonho em mudar di cidade e di vida nao quero trabalhor em outro lugar quero ser atriz sou fazer faculdade de cinema e teatro em Porto Alegre depois que sair formada sou para o Rio de Janeiro cidade onde nasci ….

  11. gisele says:

    queria ter o orkut do sam e do dim

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!