Orkut da Mini Lady Gaga


Laura Fontana, a Lady Gaga Mirim (Lourival Ribeiro/SBT)

Você quer adicionar  Mini Lady Gaga no orkut? É só procurar como Laura Fontana, você pode ser amigo do novo fenômeno da internet. Acesse agora.

454 Responses to Orkut da Mini Lady Gaga

  1. adriane says:

    te adollo

  2. oi laura ti amo quandu vc for no programa do dominhgu legal (o procimo domimgo)
    fala ki ta mandandu um beijão para

  3. ki linda mini lady gaga

  4. miriã akemi nihei :oi laura ti amo quandu vc for no programa do dominhgu legal (o procimo domimgo)fala ki ta mandandu um beijão para mim ta bjbjbjbbjb

  5. fala assim para miriã de arapongas parana

  6. oi te adimiro mas no programa do domingo legal vc se achou eca……

  7. adriane says:

    manda um beijo bra gosto muito de você

  8. Mateus rocha says:

    Oiii mini lady gagaa adoreii !! vc dimingoo legall vc tavaa mtoo fofinhaa no proximo programaa de televisãooo mandaa um bjo pro seu queridoo fã mateus rocha eu te amoo mtooo mini lady gaga ♥♥♥♥ ilovelll

  9. felipe says:

    me passa seu email

  10. Lucas SBT e Record ,Honra Nem Tanto says:

    Eu Já Tenho Ela no Meu Orkut

  11. nathan says:

    eu amei você

  12. me add eu sou seu maior fã eu quero muito fala com vc ao vivo vc e linda fofa vc tenha muita sorte no qst teamo linda me add porfavor linda fique com deus

  13. yasmin says:

    eu também sou fã da Lady gaga e vc e muito fofa quero falar com voce linda

  14. yasmin says:

    me da seu e-mail

  15. Vilianne says:

    euu adooroo a mini lady gaga assisto em qual é o seu talentoo e também no domingo legal!!!!!

  16. Vilianne says:

    Tee adooroo minii lady gaga,mais eu achoo a bananoncê muito metiidaa akakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakkkkkkakakakakaaaaaaaaakakakakakakakak!!!!!

  17. angel says:

    oi fofuxa me manda um beijo meu nome é angel me passa seu orkut por favor ti adoro 🙂

  18. angel says:

    a meu orkut é angelmacedocarelli@hotmail

  19. Te amo quero que vc faça muitos cucessos pq vc tem talento

  20. Eu says:

    Soooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SSSSSSSSSSSSSuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa
    FFFFFFFFFFFFFFFFFãããããããããããããã……………………

  21. Isaa_ says:

    Maiis aaparece um de lauraa koom a fotoo dela eu axeii ela mais eu perdii prefiiro add ela pelo o e-mail

    Ella é iinda esperoo ke fasa muiito sucesso

  22. stefany says:

    oi mini ladi gaga me add no orkut bjsssssssssss

  23. stefany says:

    oi mini ladi gaga me add no msn o meu é stefany2972@hotmail bjssssssssss

  24. stefany says:

    eu so sua fã bjsssssss stefany

  25. raiane says:

    oieeeeeee FLORZINHA TUDO BEM VC É MUITO LINDA VI VC VIU!!!!!!
    BJS

  26. raiane says:

    NOME:CAROLINE
    EMAIL:CAROLINEOLIVEIRA.LINDA@HOTMAIL.COM
    SITE:CAROLINEOLIVEIRA.COM
    OIEEEE FOFA ME ADD?????

  27. stheffany says:

    eu sou sua fam me add ai

  28. geicianesilvafreitas says:

    oi mini lady gaga eu morro no aracape em fortaleza ceara fala meu nome no domiga legal eu adorei voce paparazi

  29. gaga u lala says:

    sdftguifdhtefyjfdhngijfdghfdjngre gjfd vnsdjktjsabdfijsadn hieyfns bcjhsdgfshufhrf erjhfgfbjhgjrhfgisdufbsd fusd oho equhf ouydjsn zusdv we8fjdznvc djvndsuhvjdzbvhigjhsdbghrjvbdfhg ewfgdshbfvdhgf dshfgdvhfbgds dsgf dshgfdhsf duf dhfsdv sdhfgdsv hsdgsvfdgfhs hadg adsnbfhdzgf zdjbfuahbfjhbvzsdgjt hdsaghb jcjhv

  30. gabriele says:

    vc e muito metida mas sim tem uma vos boa e na verdade vc so esta na tv so porque canto a musica da lady gaga sai dae criança …………pirralha :c

  31. raabe luiza says:

    oi a raabe de pernambuco, lady parabéns vc é de mas eu so muito sua fã
    tudo de bom pra vc e pra sua familia

  32. ricardo paiva amorim says:

    Laura eu vi aquilo que você fez foi impressionante parabens pelo seu talento gostei da musica paparazi vi você no domingo legal
    vou assistir você segunda quero que voce ganhe.

  33. bruno says:

    vc canta mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttoooooooooooooooooobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  34. stefani says:

    vc canta muito bem a eu gosto muito da lade gaga

  35. oi te adoro me add no orkut e msn por favorrrrrrrrrrrrr

  36. rafael says:

    add eu no orkut tahh

    bjooooooooo rafa.tio@hotmail.com

  37. cledson says:

    oi lady gaga vc e muiyo lesgal
    eu te adorei nina.
    Oi mini Lady Gaga vc é incrível e tudo da prevensura da Lady
    Gaga

  38. raiane says:

    laura pede pra eu te add no orkut toma o meu CAROLINEOLIVEIRA.LINDA@HOTMAIL.COM
    THAU FLOR BJS

  39. CAROLINE says:

    meu nome nao e raiane é caroline mas pede pra eu de add sim flor

  40. CAROLINE says:

    meu nome nao e raiane é caroline
    sou essa ai de sima onde ta escrito meu email

  41. nathalia says:

    oi mini eu ti adoro muito vc é muito boa carera porai beijos eu te adoro:nathalia

  42. ANA PAULA says:

    laura vc é mto menina muito talentosa…continue brilhando.vc tem orkut?

  43. lyandra says:

    vc é uma pricesa adorei vc…apavoro minha linda

  44. adriane says:

    me aceita no seu orkut

  45. adriane says:

    quero muito que você mande um beijo pra mim moro em manaus quero ter essa oportunidade de ter um beijo mandado por você
    meu orkut adriane_11gt@hotmail.com
    por favor mande um convite se você ler por que se você ler e que você tem muita consideração por nos fâs bjão adoro o jeito que você canta mande o convite no orkut eo meu beijo quero muito que isso aconteça aaaaaaaaaaaddddddddddddooooooooorrrrrrrrrrooooooooooo vvvvvvvvvvvoooooooooooccccccccccêêêêêêêêêê

  46. adriane says:

    tem muito orkut com suas fotos e seu nome po isso manda um convite pra mim ta

  47. anajulia says:

    oi mini lady gaga vc dança e canta muito bem parabens vc merece te adoro fofa tó doida pra ganhar um autografo seu bjssssssssss florzinha!

  48. juliana says:

    oi te acho muito linda vc é 100% d+++++++++++++++++++++++++++++
    o meu nome é juliana tenho 12 anos te admiro muito gostei muito da sua voz
    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  49. valdielson almeida says:

    te adollo

  50. valdielson almeida says:

    oi te hajo linda

  51. queila dario says:

    vc e muito linda te adoro vc ja e uma estrele que menina esperta que Vc e beijosssssssssss e da teu talento em todo mundo ta minha linda

  52. queila dario says:

    vc e muito linda te adoro vc ja e uma estrele que menina esperta que Vc e beijosssssssssss e da teu talento em todo mundo ta minha linda thal

  53. yara says:

    como vc fez pra fica famosa laura

  54. willyandia says:

    oi gatinha vc e muito linda esparo q vc faca muito sucesso

  55. willyandia says:

    willyandia :
    oi gatinha vc e muito linda espero q vc faca muito sucesso

  56. isa bella says:

    oii mini lady gaga vc e otima eu sou sua fã numero 1

  57. ADEMIR says:

    QUER NAMORAR COM MIGO

  58. thaina says:

    oiiiii fado vc bode me addd mo orkut???
    bjieã fafo leide gaga

  59. Larissa says:

    OI Mini lady gaga te adorei,te vi no domingo legal*To torçendo poor vc no qual e o seu talento*Me add no orkut=larissagata_linda@bol.com.br
    Te adoro*e Me manda um oi quando tiver no qual e o seu talento*Te adoro

  60. carol says:

    oi sou a carol tambem gosto muito da lady-gaga eu faria tudo para ver ela me add no orkut e no msn meu orkut é carolina*carol*@hotmail.com,msn carolinacg8@hotmail.com obrigada xau mil bjks linda

  61. Ednyrton says:

    Ei Laura add ae no orkut e msn ta ok!!!

  62. oi linda eu te adoro vc e um idolo do pop me add no orkut lar deejaybibica_mix@hotmail.com;/ bjos eu fasso montagens da ledy gaga

  63. ok eu te doro linda vc vai concegui mo que vc quer

  64. carol :oi sou a carol tambem gosto muito da lady-gaga eu faria tudo para ver ela me add no orkut e no msn meu orkut é deejaybibica_mix@hotmail.com,msn ;deejaybibica_mix@hotmail.com href=”mailto:carolinacg8@hotmail.com”>carolinacg8@hotmail.com obrigada xau mil bjks linda

  65. dj miguel teletobe :

    carol :oi sou a carol tambem gosto muito da lady-gaga eu faria tudo para ver ela me add no orkut e no msn meu orkut é deejaybibica_mix@hotmail.com,msn ;deejaybibica_mix@hotmail.com href=”mailto:carolinacg8@hotmail.com”>carolinacg8@hotmail.com obrigada xau mil bjks linda

  66. andressa says:

    manda um convite pra mim por favor eu te adoro

  67. darlan says:

    manda hum bjs pra mim no gugu sou darlan do rio de janeiro e me aceita ai no orkut darlan_mi12@hotmail.com e no msn darlan_Mi@hotmail.com por favor sou teu fã

  68. Bruno Alves says:

    Laura vc e muito maneira , mais so canta a mesma musica quem e a paparazi,
    Mais mesmo assim eu gosto , fico dançando aqui todo os domingos com vc , quando vc canta eu te adoro muiitos sucessos bjks!

  69. eliana says:

    me add ai linda.meu orkut e elianaasantossilva@hotmail.com meu msn tmbm.bjs!!!!

  70. aline da silva says:

    oiiiiii,mini lady gaga,adoro muiito quando vc canta,gosto muiito da sua música um enome beijo..

  71. Adeilda dias says:

    OI mini lady gaga vc e super linda adoro sua voz adoro quando vc vai para Domingo legal mil beijossssssssssssssssssssss♥♥♥

  72. aline da silva says:

    lady gaga me adcc no orkut,é alinejampa@hotmail.com

  73. monalisa says:

    como vc conseque cantar asim garota sem errar uma palavra se quer?

  74. jessica says:

    te adollo moxinha

  75. cintia says:

    oi laura eu sou sua fan e te adoro quando vc for no proximo domingo no domingo legal fala que eu mandei um abraço pro ceuso e pra todo o programa

  76. vitor says:

    me add por favor sou seu maior fam laura

  77. Agatha says:

    SOU SUA FÃ VC É LINDA E ADORO QUANDO VC CANTA

  78. camilla says:

    oiiiii mini leide gaga

  79. Flaviani G. Redini says:

    Oi tudo bem com vc? e claro que ta né bem vc tem uma vida tao boa vc ganhou um dia de graca na rirep também queria ganhar sabe o meu sonho des de crianca e ser artista bem vc tem sorte conquistou o qual é o seu talento puxa vc é uma minina de sorte bem eu também sou uma menina de sote sabe laura eu te vi a primeira vez na propaganda do qual é o seu talento e vc tem um talento raro mesmo vc e uma garaca e ai vai a realidade tenho 9 anos bem isso nao e engracado mas olha vc merese que vc seja sempre essa minina linda e umiude que vc é essa florzinha que conquistou o mundo e q

  80. Gabriela .R.Villela says:

    Oi sou Gabrela a primeira ves que eu te vi foi na propaganda do qual é o seu talento vc foi maravilhosa para conquistar o qual é o seu talento e alias vc só nao conquistou o qual é o seu talento como conquistou o coracao de todos e o meu principalmente a sua mae deve e sempre deve ter sido orgulhosa de vc eu tenho 9 anos e vc tem 8 se eu nao me engano bem vc é uma menina de sorte e eu também só que a minha sorte é diferente da sua olha vc pegou quase tudo da reirep eu acho eu ia comprartudo também bem eu sempre sonhei que eu era uma artista mas até agora nada mas pelomenos sou feliz isso é muito bom pra mim vc aproveitou no hopirary bem eu numca fui la mas te vi pela tv no canal 4 no progama domingo legal olha deus parabéms pela sua fama e que vc seja sempre essa menina umilde e linda que vc é viu vc conquistou meu coracao alias meu nao vc conquistou o coracao do brasil cxau perfeita Lady Gaga

  81. oi mini lede Gaga eu asisti você no domingo egal voce estava linda meu nome é patricia mas me chame de pat♥♥

  82. giselesantos says:

    até que paresse leyde gaga,é até presepeira como ela

  83. milena says:

    oi mine lady Gaga eu te amo♥

  84. milena says:

    eu sou de fortaleza o meu orkut e ; milena_100%jeus@hotmail.com bjs me add eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ssssssssssssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ffffffffffffffffffffffffffffffffffãããããããããããããããããããããããã

  85. milena says:

    ssssssssssssssssssssssssoooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa fffffffffffffffffffffffããããããããããããããããããããããããããããã~………………………

  86. vivianny izabelle says:

    oii,mini lady gaga vc foii muito bem me addd fofaaa vc é muito inteligente xauu bjoss

  87. saiba qe eu sou sua fan ete adoro de maisssssssssssssssssssssssssssss
    um super bjãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  88. io bjossssssssssssssssssssssss

  89. genill23 says:

    canta muito bém!!!

  90. STEPHANIE says:

    oi meu nome e´ stephanie eu tenho 8anos vc
    e´ muito linda e canta
    muito bem…..linda…

  91. STEPHANIE says:

    oi mine lydi gaga beijos………….

  92. STEPHANIE says:

    eu quero que vc manda um beijo pra min eu moro aqui na paraiba na cidade de Areia

    quero que vc leia esse recado………….

  93. Angelo says:

    Oi ledy gaga é o Angelo se lembra eu tambem tenho 8 anos

  94. STEPHANIE says:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc respondee………………….~~~~

  95. victoria says:

    adriane :te adollo

    oiiiiiiiiiiiii eu so sua fa~

  96. Gabriela .R.Villela says:

    te amo beijos minha flor tenho 9 anos e sou sua maior fan

  97. roberta says:

    laura voce deve da um maio orgulho para a sua mae te amo gata bijao e add ai.

  98. roberta says:

    te amo gata tenho 12 anos e te adoro fofa.

  99. ingrid says:

    olha bela descoberta de vc fizerão em…
    te adoreiiiiiiiiii bjsssssssss

  100. ma says:

    laurinha vc e muito fofa vc canta muito parabens q vc tenha muito sucesso uma beijao tchal

  101. bah´´ says:

    oiiiii mini lady gaga vc é muito fofa!!!

  102. bah´´ says:

    bah´´ :oiiiii mini lady gaga vc é muito fofa!!!

  103. paty says:

    vc e d+
    noa te adoramos!!!!!!!1

  104. Danielzinho PaIxÃo says:

    adriane :te adollo

  105. Danielzinho PaIxÃo says:

    oi tudo bem com vc coraçãaoo me add Danielzinho_silva@yahoo.com

  106. Danielzinho PaIxÃo says:

    [i][u]Ontєm pєrguntєii por vc às єstrєlαs,
    єlαs mє diissєram quє não tє conhєciiα.
    Fiiquєii triistє!!!
    Hoje quando o sol vєiio,
    mє dissє quє αs єstrєlαs mєntєm
    quando αlguєm briilhα mαiis q єlαs!!! Danielsilva@hotmail.com.br

  107. renan says:

    te amo tambem sei falar igles e sei cantar essa musica eeeeeeh amo a leidy gaga love love te amo muito pra mim nois dois vale talento

  108. estrupador says:

    oi quer fazer sexo

  109. edson says:

    oi laurinha vc e uma fofa e canta muito bem espero qui vc ganhi o qual o seu talento estou torcendo por vc adorei vc no domingo legao adorei vc cantando a musica paparasy vc e lina por dentro e por fora torco por vc ok linda

  110. POLIANA says:

    TE AMO MINE LEDY GAGA LINDA

  111. POLIANA says:

    POLIANA :TE AMO MINE LEDY GAGA LINDA

    ADOLO VCVCVCVCVCVCVCVCVVCVCVCVCVCVCVCVCVC…………………………………….. BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\XAU,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  112. LUIZA GONÇALVES says:

    OI MINI LADY GAGA SOU SUA MAIOR FAN TE ADORO MUITO UM GRANDE BEIJO LINDA.

  113. você é só uma menina muitooooooooo metida q vai no programa domingo legal sua METIDA lady gaga só a lady gaga q é legal kkkkkkkkk

    • marcela miranda simadon says:

      estou aki de novo e não acredito que vcs tão ai mimando essa garota ai, ela é só uma menina IDIOTA quer que eu repito? IDIOTAAAAA que se veste de lady gaga mais é só uma perca de tempo vocês assistirem ela ai. ela parce que só canta bad romance não canta poker face, judas, born this whay só BAD ROMANCE ja tô cansada disso.

      tenho que dar uma BASTA nisso
      Marcela MIranda Simadon
      facebook é Marcela MIranda

  114. este says:

    oiiiiii voutei sempre venho
    mo deu
    saite mande
    um beijo pra min sempre
    vejo vc no
    sbt……..

  115. este says:

    vc e´´ tão linda
    e canta
    bem
    isso
    e´´ o mas
    importante…..

  116. este says:

    – –

    oiiii linda

  117. rafaella says:

    adorei voce
    siga em frente no suceso
    pq vc tem um talento lindo
    que deus ilumine seu caminho

  118. thalia says:

    nao gosto de voce porque voce so quer aparecer laurinha eeeeeeeeeeeeeeca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que voce tenha dias sem fama para ver se melhora hahahahahahahahaha!ris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  119. aninha aresi says:

    OI TE ADORO Ñ SEI COMO A ADRIANE TE ODEIA,MAIS CADA UM TEM A SUA OPINIÃO
    CONTINUE ASSIM UM BJ DE SUA FÃ ANINHA

    xAu!!!!!!!!!

  120. conceicao says:

    ledy gaga vc e o maximooooo te adolooooooooooooooo

  121. conceicao says:

    te amoooooooooooooooooooooo d++++++++++++++++++++++=

  122. conceicao says:

    mande um beijo pra mim no proximo progama sou ceica moro em teresina bairro nossa senhora das gracas

  123. ana carolina says:

    o seu orkut está d+ obrigado por te me aceitado não esquesa de min um bjs

  124. ana carolina says:

    o seu orkut está d+ obrigado por te me aceitado não esquesa de min um bjs me convide para dança com vc tchau

  125. ANNA KARLA says:

    oi lindinha tenho 10 anos e te assisto onde passa adorei te conheçer pois saiba vc vai ser a menina do qual e o seu talento 2010

  126. SUANE says:

    Nossa vc é ESPETÁCULAR …
    te Adorei Beijinhos da sua Querida Fã Suane….
    Petrópolis,Rio de Janeiro.

  127. aline says:

    ola eu vejo vc no domingo legal vc e linda e dança otimo bjossssssssssssssssss

  128. aline says:

    oi gatinha quer ser minha amiga mim ensina deois te adoro aline de quixelo

  129. aline says:

    vc morra aonde

  130. tayná says:

    oi mini lady gaga,vc naum acha que éh muito pequena para pegar fama ainda?

  131. pamela says:

    me a dd pofavor no orkut

  132. karoline says:

    laura eu te amooooooooooooooo muitooooooooooo me add pofavorrrrrrrrrr bejo linda.

  133. leticia says:

    As música de bonita bjooooooooooooooooooooooooo linda eu sou sua fam um abraso bem fote bjooooooooooooooooooooooooooo

  134. andresa says:

    oi eu sou melhor do que vc mini leidy gaga mais fui com a sua cara beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooos e para sua mae que fez um bom trabalho

  135. manuela says:

    leioooooooooooooooooo ai love ooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuumix mot bodeta

  136. alessandra says:

    olá mini lady gaga.como vc ta ficando famosa em.!! só fico chateada pq vc só aparece no sbt.se é na eliana é no domingo legal e o canal 4 da minha tv não é a melhor coisa.se vc aparecesse na record ia ser melhor.então vc é muito fofa viu. beijus se cuida e boa sorte

  137. alessandra says:

    olá.

    como vc vai fofa?

    ta ficando muito famosa e cada fez mais fofinha.

    eu te vi na tv com segurança até do lado.

    ta xique mesmo em..

    beijus se cuida e boa sorte na vida que vc tem muito para viver ainda.

    Bjus de uma fã.

  138. chaiene vitoria de silos says:

    olá td bem com vc ??

    espero que sinheeeE..

    quero que saibas que sou sua maior fâ.adorei ter te visto na televisão..
    vc tem muito talento.e é muito fofinha

    bjinhos te adoruUU bjos

  139. djulien lahan says:

    vc e uma menina super talentosa,que deus ilumine todos os seus caminhos.
    quando eu te vi pela primeira vez eu me encantei por vc , vc e uma menina muito especial .
    aqui fica um bj de uma grande fá sua que deus te ilumine e que vc continue fazendo muito susseso. bjão e muitas felicidades….

  140. cloreci sl sc says:

    VOCE E DE MAIS SUCESSO BEIJOS

  141. andressa says:

    me adiciona por favor
    eu te adoro

  142. Rated R says:

    ¬¬’

  143. murielly says:

    eu te adollo vai que vc concgue menina esperta te amo

  144. murielly says:

    te adora princesa sou sua fan numero 1 te amo

  145. ivonaldo says:

    eu acho q vc ainda vai sé um astro do pop

  146. larissa says:

    te adoro, mini lady gaga,sou sua fã!

  147. karen says:

    que seu susseso seja eterno
    quero o seu imeio ta fofa

  148. juliano says:

    add ai o meu msn mini lady gagag julianoespindola1@gmail.com

  149. TULLIO FRASÃO NUNES says:

    VC E MUITO LEGAL TE AMO

  150. vc canta muito bem vai brilhar muito na sua careira

  151. gustavo says:

    oi gata tudo bem eu so daqui de poçoes beijoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  152. yasmin says:

    eu te adollo muinto

  153. ola mini leide gaaga eu te adoro muito beijossssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  154. ola mini leide gaaga beijossssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  155. yasmim gabrielly says:

    ola mini lady gaga eu sou sua fA eu gosto muito de voce, voce e´ linda

  156. danielle says:

    OLHA eu quero falar q vc esta fazendo um trabalho maravilhoso eu torco PARA Q VC SEJE UMA GRANDE CANTORA E Q INVADA AS PARADAS DE SUCESOS Q DEUS TE ABECOE

  157. wagner says:

    Oi garotinha vc é um show parabéns!

  158. wagner says:

    andressa :me adiciona por favoreu te adoro

    oi Andressa quer me conhecer

    • LAURA FONTANA says:

      OI ESTHEFANI UM BEIJO E OBRIGADA POR ME ELOGIAR TA BEIJOS E ABRAÇOS , E ANTAS QUE EU ME ESQUEÇA ACABEI DE TE ADICIONAR NO MEU ORKUT !

  159. Gabriel Marques de Oliveira says:

    Olá mini Lady Gaga você fala de mim no Domingo Legal,eu moro em S.S. DE POÇÕES MG , TENHO 9 ANOS EU SOU AMIGO DE Gustavo, ciuma a Bananoce. Xau gatinha!
    um beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! ufa!

  160. gabrielle says:

    iae achei muito legal sua musica pequena vaca

  161. gustavo says:

    e ai meu amor eu adorei vc cantando no domingo legau gostei muito de sua musica Pequena Vaca

  162. valeria says:

    miine ledy gaga você e muuuuuito linda cara você e gatona eu qiria conjhecer você pessoalmente ! beeijos valerrinha de barra de são Francisco , banbé

  163. rainara says:

    ADOREI VÇ MINHA LINDA VÇ E D+++++++++++++++++++++S CONTINUI ASSIM BEIJOOOOOOOOO

  164. entra no meu orkut Gaga

  165. rana says:

    ola mini led gaga(laura fontana)me add por favor eu sou sua fa eute amo bjs sua fa rana

  166. rana says:

    rana :ola mini led gaga(laura fontana)me add por favor eu sou sua fa eute amo bjs sua fa rana

    meu orkut e batista -sacramento@bol.com.br

  167. alice says:

    oi feia ligunda e bosta voce ten um abumda moli

  168. lucas says:

    sou seu fa te vi no domingo legau e no gual e o seu talento

  169. mini lady gaga eu quero que você me adiciona no seu orkut eu sou muito su amiga tambem você me adiciona sim()ou não()?
    bj monique muito obrigada

  170. sabrina says:

    laura voce e muito bonita

  171. jaine says:

    oie lady gaga tudo bomcom vc quando vc for no mingo legal manda um beijo para mim meu nome é jaine

  172. juliana says:

    oi quando vc for no domingo legal se tiver augun autor vc fala para ele mandar um beijo para mim juliana,gabriela,pedro e julia

  173. ingrid fernanda says:

    lindinha te adoruh ..vs canta muito em viu bjos..

  174. anna beatriz says:

    sabe a minha amiga ala vez xixi nas cauças nome dela e debora ala mora em umuarama na rua sao paulo n 3055

  175. anna beatriz says:

    fgfffffffffffffff

  176. Gabriel Marques de Oliveira says:

    OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! FALA DE EU NO DOMINGO LEGAL!
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  177. Gabriel Marques de Oliveira says:

    OI

  178. Gabriel Marques DE Oliveira says:

    LADY VC GOSTA MAIS DE Gabriel ou GABRIEL
    ME ADICIONA NO SEU ORKUT

  179. INGRID says:

    LEYDE VOC GOSTA DE IR TODO DIA NA TV

  180. NATY says:

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDDDGDYGSYGFYYF

  181. paulo says:

    OI laura eu ti vi cantar e gostei muitode vcsua voz é muito bonita gosto mais de vc doque a lady gaga verdadeira bjoss me add no orkut

  182. alan says:

    oi mini ledigaga adorovose soteu fan mecomvida no orcute ta

  183. Anônimo says:

    oi mini lady gaga

  184. clara says:

    oi ghdfghftgjhudfdddddddddddddddd

  185. Anônimo says:

    OI EU TAMBEN SOU FAM DA LADY GAGA EU E MINHA AMIGA DAYNE GOSTA DA LADY GAGA.

  186. Anônimo says:

    EU SOU SUA FAM TANBEN
    OI EU TAMBEN SOU FAM DA LADY GAGA EU E MINHA AMIGA DAYNE GOSTA DA LADY GAGA.

  187. nilvania says:

    leide tudo bem com voce eu gosto muito de voce e das suas musicas eu adorei voce cantando em domingo legal seja sempre assim essa menina tao legal beijos de nilvania sua fam 06 de abril de2010 as 0840

  188. nilvania says:

    leide voce gostou do meu comentario queu mandei hoje grande beijos

  189. nilvania says:

    leide vc e muito legal gostei muitos de suas musicas

  190. evelyn bastosde araujo says:

    quando vc for no progama manda um beijo pra min evelyn bastos de araujo fala o meu nome todo que pra eles saber que e eu

  191. josè victor huggo s. paio de melo says:

    me adissiona e victorhuggo8@hotmail.com

  192. gabriela says:

    mini lady gaga SOU GABI SOU SUA FÁ NÚMERO UM TE ADORO SOU DE BOA VISTA CONTINUE FAZENDO SUSESSO BEIJOS DE SUA FÁ NÚMERO UM.

  193. Janaina says:

    oi tudo bem ,gostei muito de ter te conhecido e muito triste por careirra ter sido muito pouca por aqui thau ,thau

  194. paulo says:

    oi essa foto esta parecendo com lady gaga

  195. nayra says:

    eu te odeio sua metida ridicula tem muita gemte falando que voce é chata uma irritante total vai se danar

  196. diana e cindy says:

    oie add nois ai no orkut ta e´diana123cat@hotmail.com ou cindy_ariane@hotmail.com bjks ti adolo

  197. karlla says:

    tudo bem que vc e 100 graça, mais me adicionano orkut ta?
    ate mais CHATAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

  198. karlla says:

    VC E LEGAL?
    HA C TIVER MSN, ME ADD TMB!!!!!!!!!!
    BYE BYE!!!!!!!!

  199. joice says:

    MINI LADY GAGA GOSTEI MUITO DE VOCE

  200. joice says:

    MINI LADY GAGA GOSTEI MUITO DE VOCE BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO! SUA FÂ

  201. Daayane says:

    Ela é muiiito Liinda , Meereçe tudo dee bom :* *-*

  202. lidya says:

    mas eu queria o msn ñ o orkut!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu coloco lá “laura fontana” e ñ vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  203. lidya says:

    me adissiona gatinha:lidya.moura@hotmail.com(esse é msn)
    o orkut:lidya.moura@hotmail.com

  204. alice says:

    oi galinha coco você meu docinho de coco umnnnnnnnnnn< 000 ooo
    000 ii ooo kuuuuuuuuuuuuuuu pode sapatão

  205. sabrina says:

    oi me passa o seu msn quero te conheser melhor

  206. matheus says:

    ola mini leide gaga gostei do clip

  207. matheus says:

    oi me manda seu msn ou orkut add te.theuzinho@hotmail.com

  208. **Mine Lady Gaga vc e um suseço incrivel.Pq vc imitou uma das estrelas q mais brilhou porisso eu sou sua fam n°1 da historia do Brasil muitos bjs e abraços.**

  209. **Olá Mini Lady Gaga vc e uma menina que vai ser profissional que vai brilhar em toda sua vida.**

  210. Anônimo says:

    como vc fez para entra no idolo

  211. jennifer says:

    oi mineleidi gaga meu nome e jennifer ounde voce mora meda amensagen

    voce

  212. jennifer says:

    oi minelendi gaga gos to de voce nicilly e minha irma jennifer tenho 7 anos minha irman tem 12 anos

  213. jennifer says:

    beijo linda

  214. gau says:

    OI MINE LEIDE GAGA VÇ E UM MASIMO VOÇE TEM UMA VOZ MUITO LINDA BEIJOS ASS: LETICIA

  215. jennifer says:

    voce e uma feosa ela canta dudo erado pesoal

  216. jennifer says:

    voce fia da puta

  217. cintya e riselda says:

    lida meliga e aline

  218. lucas says:

    obixa feia kkkkkkkkkkk

  219. larissa says:

    nine leide gaga eu te adoro de mais vc cantoou muito bemmmm adoro miloes de beijos ass;larissa

  220. daniel says:

    oi mini leide gaga vc e o maximo eu te amo muito linda gata

  221. daniel says:

    eu tenho sua idade quer namorar com migo

  222. lucas says:

    vc e muito linda gostosa miliga eu sei que vc pode ligar mil beijos ass;lucas

  223. lucas says:

    eu tennho 10 anos quer namora com migo linda maravilhosa gostossssa ass; lucas

  224. lucas says:

    mi liga quantas vezes vc quizer gostossssssssssssa ass;lucas

  225. lucas says:

    meu numero 26012208 numero da minha casa so nao liga na terça feira ass;lucas

  226. thalili says:

    ooooooooooooooooooooooooooooo bixinha de 8 anos mais feinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk filhia da puta ass; thalilia

  227. Anônimo says:

    voce e muito talentosa mini gaga eu reso por voce todo dia pra voce ser orguhosar amor voce faes um favor pra min fala o meu nome guando vc ir a o sbt meu nome willian guimaraes do nacismeto ttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttcccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccchhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaalllllllllll♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥☺☺☺☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻•••••••

  228. laryssa says:

    eu te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo0 te amo!!!vc e 1000000000000000000000000000000000000000000000!!!!te amo de novo meu quarto e cheio de foto sua!!!vc e tudo cara vc tem uma voz incrivel bom sucesso na sua carreira e na sua vida

  229. leticia vieira says:

    ai que menina linda te adoro lindinha

  230. thalili says:

    VAI TOMAR NO CU SUA FILHA DA PUTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKO MININA MUITO FEIA VAIVAIVAIVAIVAI TOMAMAR NO OLHO DO TEU CU TA NI OUVINDO NE SUA VADIA PIRANHA

  231. Ana clara says:

    Mini lady gaga faça muito sucesso pois vc merece bjss!da sua fã

  232. Helena says:

    Pocha menina vc é 10
    vc nasceu pra brilhar linda ❤

  233. Anônimo says:

    oooooooooo mini lade gaga voce esta muito se seitinto muito em tendel sua sua sua sua feia

  234. robson says:

    vc e muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  235. Anônimo says:

    lauraaaaaaaaaaa…
    ops… mini lady gaga tu e muito show …
    eu tbm adoro a lady gaga …
    ela e a minha inpiraçÃo de vida …
    sou fãnatico por ela …
    a galerinha do colegio te adora …
    principalmente eu …
    um beijÃooooooo do seu + novo fÃ…

    marcylho avylla

  236. marcylho avylla says:

    Anônimo :lauraaaaaaaaaaa…ops… mini lady gaga tu e muito show …eu tbm adoro a lady gaga …ela e a minha inpiraçÃo de vida …sou fãnatico por ela …a galerinha do colegio te adora …principalmente eu …um beijÃooooooo do seu + novo fÃ…
    marcylho avylla

  237. karolaine says:

    [b] mini ldy gaga vc e uma espiraçao de forsa e vontade nunca desista dos seus sonhos porque ele pode se realizar nunca diga não porque ele pode virar mas porisso eu falo sou soa fá numero -1

  238. ester says:

    tuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  239. ester says:

    ester costa mina gerais

  240. lucas says:

    oi mini eu cueria ganhar os cds dalady gaga por favor

  241. lucas says:

    belem pa

  242. nathalia says:

    oi mine ledy gaga eu tambem tenho 8 anos tianmo keroque voce gannha o quau e o teutaleto

  243. nathalia says:

    natalia o u riviu vaca voce não vai gannha o qua u e o teutaleto

  244. nathalia says:

    natalia o u riviu vaca voce não vai gannha o qua u e o teutaleto bura

  245. nathalia says:

    ola eu tanben tenho e cenome mini ledy gaga sousuafa beigo assinado laura

  246. julia emily says:

    nossa essa Laura e taõ feia que atè o leite azeda quando ouvi o nome dela eca Laura nao paga de paty vc é feia a Lady Gaga e perfeita e vc e inperfeita viu? feia bruxa queca huhuhuhuhu

  247. andressa says:

    oi bobinha eu te odeio porque voce canta muito ruim ,eu vou imitar a lady gaga .mais eu juro que vou imitar a lady gaga mais legal que voce e ve ce para de cantar mal , meu nome e andressa tenho 10 anos faço aniverssario dia 04 de janeiro de 2010 bjs tchau fui

  248. nanda says:

    ola liga para essa tal de andressa ela ta e com enveja de vç porque vç ta na tv e ela nao n liga com essas bestaidas sao um moi de idiota querendo tomar teu lugar ass nanda uma otima garota de 13 anos eque te admiro nao acredite em luzes cores ou aparencias que asluzes se apagam as cores desbotam e as aparencias engana

  249. nanda says:

    ola liga para essa tal de andressa ela ta e com enveja de vç porque vç ta na tv e ela nao n liga com essas bestaidas sao um moi de idiota querendo tomar teu lugar ass nanda uma otima garota de 13 anos eque te admiro nao acredite em luzes cores ou aparencias que asluzes se apagam as cores desbotam e as aparencias engana fui

  250. VC E 100%LINDA SOU SUA FÃ NUMERO UM
    BEIJOS E THAU!!!!!!!!!!!!!

  251. lucinha says:

    te achei bem legal! vc é muito fofa b-josssssss de um pessoa q ñ muito sua fã vc é d+ olhe só vc alem de ser bem talentosa é muito linda thau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  252. thaina horta says:

    mine lady gaga eu tambem tenho talento de lady gaga sou igual a vc sera que vc deixa eu tambem mostrar o meu talento como mine lady gaga igual a vc podemos ser amigas

  253. Anônimo says:

    meu nome e larisse tenho 9anos e sou sua fã numero 1 vc conquistou obrasil mil beijos okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  254. Anônimo says:

    laurinha não liga pelo o que as pessoas falan de vc pois vc e de mais ten gente falando que vc canta rui mais não e verdade vc canta muito bén minhas colegas e eu somos sua fã me aseita no seu orkut eu me chamo larisse tenho 9 anos e moro en teofilo otoni minas gerais meu site e larisseaventura@hotmail.com mil beijos continue cantando siga senpre sorrindo que deus proteja vc e sua familia que vc continue a brilhar mil beijos

  255. Anônimo :meu nome e larisse tenho 9anos e sou sua fã numero 1 vc conquistou obrasil mil beijos okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    me aseite no seu orkut meu i mail e larisse aventura@hotmail.com

  256. i love you mini lady gaga evy bay e thu you bay bay

  257. daniela says:

    ela nao e fofa**!!**

  258. rayane says:

    oi meu nome e rayane eu te adoro laurinha eu queria que vc mandase um beijo pra mim nos programas rayane cristina moro no rj na baixada fluminence belfod roxo xavante

  259. mini lady gaga me aseita no seu orkut meu i mail e deivty aventura@hotmail.com thau beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  260. agatha says:

    leide gaga voce e mina fan agatha beissssssssssssssssssssssssssssssss………

  261. lorena says:

    amu vc linda

  262. jessica says:

    oi meu nome e jessica agora pouco eu tava vendo teu clipe vc e muito linda minha flor eu senpri qui te conhecer saiba que so tua fa numero 1 te adoro a e eu vou dechar meu orkut jessica.keka-gremio@hotmail.com ta bom me responde

  263. jessica says:

    eu te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooto vc e a flor do meu jardim beijos minha linda

  264. Anônimo says:

    oi mini vc faz um sosecom na televião

  265. Anônimo says:

    oi Laura vc esta fazendo um soceso na televisãõ

  266. Gessika says:

    com apenas 08 anos virou o novo fenomeno não só da música como também da internete.
    te adoro.continue assim,fantastica.

  267. Gessika says:

    Laura,todos os dias asseso seu site.você é fantastica,o Brasil ficou de queixo caido com sua beleza e talento.

  268. Gessika says:

    Laurinha sou sua fã numero 1.

  269. camila says:

    oi vc e muito fofa mais tem que ensaia muito ainda para da um show na tv a ledy gaga cover e melhor vc tem que dança mais vc so canta bem.bjnssssssssssssssssssssssssssssss

  270. mila salvador garibalde says:

    OLA a camila tem razao vc tem que melhora mmmuito na movimentaçao,e assim vc fica melhor quem esta falando e a cami do ferreira salvador ba

  271. yasmin laurindo da silva says:

    sou sua fan

  272. matheus says:

    tu canta bem pra carambaaa

  273. DAVI says:

    TU E FEIA E LINDA TUA BICHINA FOFINHA TUA FILHA DA PUTA

  274. juliana says:

    seu orkut e lindo

  275. Anônimo says:

    genill23 :
    canta muito bém!!!

  276. vitoria says:

    ela só canta direito mas não canta igual odeio mini lady gaga

  277. Anônimo says:

    ola sou sua fa vc canta muito bem gostei muito de vc

  278. ola ………. tudo bem ………eu marta sou sua fa……vc e 10bjussssssss

  279. nayara says:

    oi lady gaga vc e linda

  280. Anônimo says:

    oi lady gaga eu sou fãn da lady gaga de verdadeira mas voce e show beijos da duda sua fãn de te amo muito tchau

  281. duda says:

    oi lady gaga eu sou fãn da lady gaga de verdadeira mas voce e show beijos da duda sua fãn de te amo muito tchau

  282. TAYSA says:

    OI ADOREI SEU CLIPE NO SBT

  283. TAYSA says:

    TAYSA :OI ADOREI SEU CLIPE NO SBT

  284. Anônimo says:

    gente ela canta mais oumenos mas ela e linda

  285. obrigada says:

    oi mini lady gaga sou sua fa

  286. giovanna says:

    vc é um sucessa mini leydy gaga eu sou sua fam numero 1……..

  287. F-You says:

    Q porr@ e essa de mini lady gaga????

  288. Bruna says:

    oi lady sou sua super iper mega fã !
    queria muito te conhecer .
    me add no orkut …
    ♥♥
    bjeinhos
    de sua super fã

    bjs bruna !!!!!!!!!!!!!!!!!

  289. oieee mini lady gaga esto torcendo por vc no comcurso! eu adora vc eu queria cantar com vc rs kkkkkkk
    laura depois que eu vi vc virei uma maior fã da lady gaga e pricipaumente de vc ei sabia eu não lenbro mas eu tenho 8 anos ai eu queria tanto cer vc !!!!!!!!!!!! ai eu não comsigo mais parar de falar rs kkkk tchau laura ************************** te adoro espero muito te ver vou levar ate caneta e papel é claro que é para pedir um otografo!!!! ,rs,rs,rs,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! te adoro 100 %%%.
    **************************

  290. gabi says:

    ela e uma puta desgrasada esa puta desgrasada filha da puta

  291. Samira says:

    VC é FEIAA PRA KARALIOO

  292. eryka says:

    oi vc canta muito bm,agora eu escuto mais sua musica mini lidy gaga,sou muio sua faaaaaaaa

  293. Bruna says:

    cara eu ñ ti suporto vc e muito metida, tres motivos pq eu ñ gosto de vc tu ñ se parece com a lady gaga
    canta a musica tudo errrado e sua vos e feia que doi vc ñ chega aos pés da lady gaga.

    vai aprender a cantar vai porra!!!
    ♥♥.xD♥♥
    %$*@*$%!*@$%

  294. bruno says:

    linda de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  295. bruno says:

    vc e linda de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  296. bia says:

    feia pra karalioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  297. bruno says:

    tranza comigo linda
    bejoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  298. renan says:

    vc e muito linda

  299. glenda melissac.correa says:

    oi laura me nome e glenda eu gosto muito de vc é linda eu tanbem gosto muito da leide gaga eu camto muito bem as musicas dela eu te amo beijosssssssssssssssss
    linda

  300. paula says:

    oi mini leydy gaga eu adoro vc ! quero ser sua fa numro 1!
    meu nome e ana paula

    muitos bjus !
    thau ! ♥

  301. eduarda carvalho lins santos says:

    lady gaga vc e o macimo que vc puder quando vc estiver na tv fale de mim kkkkk

  302. ROBERTA says:

    oi
    manda o ceu orkut

  303. carina says:

    oi laura tenho 10 anos vc quer meu msn: se vc quiser por favor fala pro programa que mandei bj para todos meu nome e carina da silva.. o.k vc gosta da gaga se vc quiser meu msn vc pode vim na minha casa tenho um monte de coisas dela e sera que vc pode responder aki….. dexo vc ver eu no msn na cam bj linda xau

  304. oi ledy gaga fausa sua ridicula voce canta muito mau sua vois e oriveu eu vou me escreve no qual e o seu talento e eles vão me acha muito linda e vão colocar vc pra fora da capa de revista e vão mecolocar no seu lugar vc emuito baixinha sua feia orivel so eu sou mais bunita do que vc eu tenho os olhos verde e tenho o cabelo loiro e liso etenho corpor bem bonito e sou magrinha tenho 9 anos quado passo todo munto fala que menina bonita maisbonita do que a ledy gaga sua feia orivel.eu tenho razão vc e fffffffffeeeeeeeeeiiiiiiiaaaaaaaaaaaa rrrrrrriiiiiiidiculaaaaaaaa e sou mais inteligente…..

  305. emanuelle says:

    oi mini lady gaga eu naum te conheço mais vou te dar um conselho naum ligue pra essas pessoas q tem ciúmes de vc. vc tem muita vida pela frente e naum deixe de ser feliz nunca miguinha eu adorei te ver fazendo um encontro com o luan santana vc tava muito fofinha bjuuuss!!!

  306. mar~ei hss says:

    ela é metida e vc aí de cima tbm sai gente nenhuma de vcs são boas pow

  307. danyela says:

    ela não e nunca cantou bem .só o sbt botou na final para ganhar ibope no qual é o seu talento?.resumindo tudo odeio ela e nao lady gaga que canta super bem.

  308. iooooooooooo vgfqddsanhavavqa fasdduhara favtrahcafakdhd gsgvsdgghrshnzbs xgvsfvkanjsbhuvwddan fagaghgagrafdashss gagska0naJJAGBAHGBHAVBAGB bahgshyudhbdhnusnkjsaujd,mçlgjmlhmvbdgdbkdndd jshuddlcbdobdldbsx

  309. debora says:

    oi mini lady gaga eu te odeio de mais vc e orroros sabe
    o que vc é uma idiota

  310. natalya says:

    oi mine gaga vc e um susseso vjs

  311. kamilly says:

    oi voce e linda de +++++++++++++++++++++

  312. tamara says:

    ola fofucha eu tia doro muinto demontão mim add de poi voce e uma gra sinha que poderia diser que voce não e uma gata mais do que iso voce e es peta cular nodomingo nlegau mim manda um beijo para a tamara eum grande abra so fafa mini gaga

  313. bruna says:

    oi leyde gaga tudo bem com vc? e sou sua fan te adoro miguxa beijo

  314. bruno says:

    Bruna disse:
    maio 30, 2010 às 6:37 pm
    1 Votes

    Quantcast

    cara eu ñ ti suporto vc e muito metida, tres motivos pq eu ñ gosto de vc tu ñ se parece com a lady gaga
    canta a musica tudo errrado e sua vos e feia que doi vc ñ chega aos pés da lady gaga.

    vai aprender a cantar vai porra!!!
    ♥♥.xD♥♥
    %$*@*$%!*@$%

  315. bruno says:

    me passa seu orkut linda bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  316. Tee adooroo minii lady gaga,mais eu achoo a bananoncê muito metiidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    muito muito muito muito muito metiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  317. Rayssa says:

    Tee adooroo minii lady gaga,mais eu achoo a bananoncê muito metiidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    muito muito muito muito muito metiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii1 Votes

    Quantcast

    cara eu ñ ti suporto vc e muito metida, tres motivos pq eu ñ gosto de vc tu ñ se parece com a lady gaga
    canta a musica tudo errrado e sua vos e feia que doi vc ñ chega aos pés da lady gaga.

    vai aprender a cantar vai porra!!!
    ♥♥.xD♥♥
    %$*@*$%!*@$%
    fofucha eu tia doro muinto demontão mim add de poi voce e uma gra sinha que poderia diser que voce não e uma gata mais do que iso voce e es peta cular nodomingo nlegau mim manda um beijo para a tamara eum grande abra so fafa mini gaga.FINALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    LLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  318. indiara says:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii laura eu acho vc muito linda bom fim de semana???????????????????/ me add no orkut lindaonde vc mora??????????????????????????/

  319. indiara says:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mini lady gaga eu sou fa da lady gaga eu tenho todas as fotos da lady gaga tenho albunss da lady gagate adoroooooo ???????????? bjsssssssssssssssssss fofa bom finm de semana

  320. indiara says:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mini lady gaga eu sou fa da lady gaga eu tenho todas as fotos da lady gaga tenho albunss da lady gagate adoroooooo ???????????? bjsssssssssssssssssss fofa bom finm de semana???????????????????????

  321. victor says:

    euteamo

  322. victor says:

    noprogramme manda um beijo

  323. victor says:

    que namora comigo gostosa

  324. victor hemrique garsia samtos says:

    amo voce

  325. victor hemrique garsia samtos says:

    mi respomde purfavor

  326. aianekelly says:

    ola lady gaginha quero que vc venha no para me conhece e conhece o nosso povo que gosta muito de vc beijos

  327. ana lidia says:

    adoroooooooooooooooooooooooooo a mini ledy gaga ela e linda bunita e muito mais bjs????????????????????????????????????????????????

  328. gabriela says:

    oi laura me manda oseu msn !!!!!!! te adro
    linda beijosssssss

  329. lidiane says:

    tu naun canta porra nenhuma tua barangaa vai aprender a cantar em vez de fika imitando os outroos
    affz cada coisa

  330. Anônimo says:

    oi amiga asi julia gomez

  331. giulia says:

    no orkuteu sou puccathaix e eu sou sua supermega fã<3 me add no orkut

  332. Anônimo says:

    oiee mini ledi gaga tudo bom com vc l

  333. Julia e Ana Clara says:

    Oi, Laura …eu (Ana Clara) e minha prima (Julia) gostamos muito da Lady Gaga tambem…quando agente viu vc no programa, nós ficamos com um pouquinho de ciumes pq a Lady Gaga podia ter conhecido vc e a nós nao…kkkkkk
    Mas depois vimos que vc parece ser muito legal…
    Nós ficariamos SUPER FELIZES se vc dissese no programa que ANA CLARA E JULIA SAO TAMBEM SUPER FÃS DA LADY GAGA…

    CONTAMOS COM ESSE FAVORZINHO QUE NOS DEIXARIA MUITO FELIZ

    COM MUITO AMOR E CARINHO …Ana Clara e Julia S2

  334. Gabriela says:

    eu nao achei seu orkut :/
    ajude-me PF
    adoror vc *-*

  335. yasmin eu amo a mini lady gaga says:

    eu te amo mini lady gaga vc tem que fala para os outros que vc trabalha na tv mais feliz do brasil……sbt

  336. moniane says:

    eu te amooo muitooooo !!!! bjs e abraços bye bye !!!! 100 querer 20 ver 100 te dar 20 dar hahaha

  337. karolina says:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii te amo

  338. larissa says:

    voce e muito exibida ok !eu te odeio garota…………………………………….

  339. washington says:

    olá eu gosto da ledy gaga hum

  340. ingrid says:

    oi laura sabia que eu canto tambem me adiciona no orkut ai a gente vai falar o dia interinho bjsss me add sou sua fã

  341. karolina says:

    eu te odeio garota voce e a menina mais feia do mundo vai te cata RELLOy! se voce quise aparece coloca um chapeu do circo afinal isso fica baratinho voce e de la mesmo SUA FOTO DO orkut ESTA ORIVEL thau…………………………………………………………………………………………………………………. relloy!

  342. quatrina pais e anjo says:

    (oi nao gosto de voce pois mintidesa nao falta em voce te odeio por favor tira da sua cabeça que voce nao pode ser a mine gaga presisa de personalida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a e ainda presisa saber do abc as consoantes as vogais e mais thau pesimos sonhos pra voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

  343. mini lady gaga eu te adorooo e tb gosteii muito das suas apresentaçoes Bjaooo aqui eu te adicionei no orkutt sou uma grande fã suaaa

  344. karine says:

    oi te odeio

  345. A MINI LADY GAGA ESTA SENDO UM FENOMENO,FOI SUPER TALENTOSA.ADOREI VC LAURA FONTANA…

  346. LAURA VI QUE VC GOSTA MUITO DO LUAN SANTANA,SE VC O VELO NOVAMENTE DIZ QUE EU O AMO MUUUUUUUUUITO…

  347. MUDA MINHA CARINHA DO COMENTARIO

  348. RAFINHA says:

    oi mini lady gaga tudo bem me addd no seu orkut

  349. bruna says:

    laurinha gostei muito de ver vc cantando foi o maximo ver vc cantado sou sua fã numero 1 e tem +
    eu tenho parentes q moram ai em juiz de fora ,tenho só 11 e minha mae adorou ver vc cantando tambem

  350. bruna says:

    sou eu ainda a sua fã numero 1 me add no msn bruninhalindinha@yahoo.com.br

  351. bruna says:

    sou eu ainda a sua fã numero 1 me add no msn bruninhalindinha03@yahoo.com.br

  352. gianinny says:

    sua imitona imito a minha fa numero 1

  353. judy says:

    EI ME DAR O TEU ORKUT!!!!

  354. judy says:

    EI VC ER MINHAA CANTORA NUMERO UM E NUNCA SE ESQUEÇA DIISSO

  355. lyandra says:

    ei manda um beijo para a laysa e lyandra quando tu te ver no qual é o seu talento bjao eu amo a lady gaga

  356. bruna says:

    ME ADD NO SEU ORKUT

  357. fan says:

    voce e a menina mais fofa do mundo te adolo.

  358. fan says:

    continue com ese carisma que voce tem para continua brilhando ainda + voce e uma estrelinha.

  359. kamila says:

    eu sou sua fã eu te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. me add no orkut…

  360. karolayne says:

    mini lady gaga eu gosto muito de vc bjs de sua fa karolayne te amooooooooooooooooooooo

  361. Lady Taynara says:

    oiiii lady gaguinha
    me adc no seu orkut???
    bjuuuus,fofa

  362. matheus says:

    oi me add no msn matheus_hdzk@hotmail.com e no orkut matheus_hudziak@bol.com.br
    eu de adoro eu assisto você toda quata-feiro beijjjoss

  363. beatriz says:

    oi me adc no seu orkut eu tenho 8 anos seu nome e laura? quer ser minha amiga me da uma mensagem no orkut agora eu vou ver tchau voce e linda
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

  364. ana camila dos santos says:

    olha voce e muito e metida vooce e chaaaaaaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaa bescate

  365. ana camila dos santos says:

    mil decupaaaaa minha prima que mecheu vc e linda eu tambem sso fa da lady gaga

  366. daniela dias says:

    oi laura eub sou tu fa vio rararararararaa
    beijos

  367. kauane says:

    oi ladi gaga quero dizer mini ladi gaga
    eu sou sua fa~ desde quando eu
    era piquinininha eu sonhava com vc te
    adoro eu tenho 9 anos e estou
    cresendo qero ficar
    qe nem voce voce e muito linda qero ser sua ♥♥ amiga ♥♥……………………………………….

  368. oiw ainde eu esta aprendendo o portugues
    linda voce

  369. fsfsf says:

    voce é orrivel

  370. francis says:

    oi tudo bem add meu orkutfrancis@gatinha.com

  371. oi tudo bem como vc canta bem mais nao fique tirando onda viu

  372. giovanna says:

    eu te adoro muito mas pode cantar outra musica

  373. keren cristina borbr costa says:

    essa menina parece a lady gaga mesmo e parece que e filha dela

  374. gabriela says:

    mini lady gaga laura fotana

  375. gabriela says:

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  376. dudu says:

    mini lady gaga fala para a eliana que ela e linda

  377. dudu says:

    e eliana criança eliana nao essa ai todas as crianças sao lindas eu puis errado ia por gabriela

  378. dudu says:

    mais sou giasa galiela

  379. Anônimo says:

    leide gaga o meu sonho é te conheser o meu nome é renata até que vc é uma gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  380. gui says:

    ledy vc e muito gostosa vc e uma mulhe muito lida

  381. Kívia says:

    mini lady gaga vc tem msn eu tenho

  382. anonimo says:

    hello meusgostosos eu ammmo vccs ss quero naorar tds vcsss beijo de mim

  383. Anônimo says:

    ola mini lady voce nao me connhece mas eu soa fa numero 1♥♥♥♥♥♥te adoro♥♥♥

  384. Mini Leide Gaga,vc é d++!

  385. karina de almeida alves says:

    a mini ledy gaga e tao
    f
    o
    f
    a
    eu sou sua
    f
    a

  386. ana carolina says:

    te adoro mini
    lady gaga
    assim como adoro também a
    LADY GAGA sou super
    sua fã me add no orkut e no msn???
    e-mail-ana.carolina.muz@gmail.com
    msn-ana.carolina.muz@gmail.com
    te ADOLUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    ass:ANINHA

  387. amanda deise says:

    eu sou sua fa numer1111111111111111111111111111111111111.

  388. bia says:

    :-.-;vc e fofa+linda
    ti amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  389. lady gaga says:

    eu odeio todos vcs idiotas fikam escrevendo pra mim como se fosse de vcs né
    bestas
    eu sou a mini lady gaga vcs amam eu?então continue amando
    eu só solto peido quem quizer namorar comigo pode vim
    kkkkkkkkk vcs são idiotas

  390. AMANDA says:

    mINI LADY GAGA EU TAM BÉM AMO ELA SOU SUPER A PAICHONADA PURELA T ENHO O POSTE DELA FIGURAS DELA TUDO SI EU DIDISER TUDO QUE EU TENHO DE LA VAI DEMORA .A E AQUI NO RIO DE JANEIRO EMBANGU MEUS AMIGOS ALGUNS FALÃO MAL DELA MAS BÃO DEICHO EU DO UMA BOAS DE UMAS CONELES ….. MEADICIONE NO ORKUT PARA NOS FALAR MOS MAS DA GAGA .BEIJO TOU ALAINE

  391. vitoria says:

    indiota È vocÊ sua infeliz

  392. mariah says:

    leidegaga sou sua fan numero1 javi seuvideo 30 veses siguidas

  393. Marcela says:

    Ela é uma chata metia a besta, e uma idiota que se finje de lady gaga e eu quero ver se ela corta o cabelo com o da lady gaga, poe o vestido de bife e vai lá no Selço Portiolli e canta Alejandro, aposto que ela nem sabe a tradução dessa musica e tem mais até parece que duma hora pra outra puf! ela vira famosa e a ledy gaga em um comercial da sky? hahaha!!! ela é só uma idiotaa.

  394. josiane says:

    me add no orkut laura é josi_josi157@hotmail.com

  395. pamela cristina says:

    nossa vc é d+ mesmo adorrrrrooooooooooooooooovc linda ha vc parece uma bonekinha

  396. oi mini lady gaga amo MUITO vc no fundo do meu coraçaõ eu tenho 7 anos e no proximo progama que vc ir manda um beijão para mim meu nome é alice obrigado pela presença. vc tava lçinda nos outrtos progamas um beijão para vc e para todos que gosta de vc tchauuu galerinha!!

  397. Anônimo says:

    eu conheço a mini lady gaga fiz amizade com ela na colonia de ferias do granbery e moro em sao paulo

  398. kemily says:

    [que fofa que vc e´nenem]
    é igualzinha a lady gaga parece filha dela mais não é fazer oque né

  399. luana says:

    leyde gaga e uma pop mesmo o so uma cantora qualque e as foto que eu vii na internete eu ma cada ves mas incrivel mesmo

  400. ANONIMO says:

    vc é ridicula se acha mais vc canta horrivel,num sabe canta nem alejandro e muito menos bor this way!R I DI CU LA,se toca abestada

  401. ANONIMO says:

    vc se acha mais vc é dridicula num sabe canta nada nem sabe cantar engles duvido se vc canta bor this way e judas lá no celso postioli,sua abestada,não chega nem as unhas dos pés da gaga original

  402. fellipe says:

    ai vc e um arraso eu te amo

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!