Guilherme Leicam é uma das apostas de ‘Tempos modernos’


Cria da Oficina de Atores da Globo, Guilherme Leicam é uma das apostas de “Tempos modernos”. Em seu primeiro trabalho na TV, ele será filho de um roqueiro vivido por Leonardo Medeiros. Antes de gravar, Guilherme teve aulas de violoncelo e parkour, um arriscado esporte de rua.

Fonte: Telinha/Extra

>>Clique aqui e entre no bate-papo do O Canal TV.

103 Responses to Guilherme Leicam é uma das apostas de ‘Tempos modernos’

  1. Leonidas says:

    CARA DE BAITOLA

  2. Joao says:

    mas que merda é essa?

  3. O CHATO says:

    po tira essa imagen desse baitola da ae , se nao as criança sonham que o satanas com tesao da any no meio

  4. O CHATO says:

    O CHATO :po tira essa imagen desse baitola da ae , se nao as criança sonham que o satanas com tesao da any no meio

    2x

    • josiane says:

      olhA ESCUTA AQUI EU POSSO ATÉ NÃO CONHECER VOCÊ MÁS PARA PENSA E SE ENXERGA PARA REALMENTE VER QUEM É O BAITOLA NÃO É MESMO?
      Se olhou OK percebeu que é você.

  5. O CHATO says:

    ~~~~~~~~~~~~~~~~

  6. Maisa says:

    O CHATO :

    O CHATO :po tira essa imagen desse baitola da ae , se nao as criança sonham que o satanas com tesao da any no meio

    2x

    Parece a Tammy filha da Gretchen!

  7. KAIO says:

    ese cara ae é viado

  8. KAIO says:

    Maisa :

    O CHATO :

    O CHATO :po tira essa imagen desse baitola da ae , se nao as criança sonham que o satanas com tesao da any no meio

    2x

    Parece a Tammy filha da Gretchen!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. O CHATO says:

    KAIO :

    Maisa :

    O CHATO :

    O CHATO :po tira essa imagen desse baitola da ae , se nao as criança sonham que o satanas com tesao da any no meio

    2x

    Parece a Tammy filha da Gretchen!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Leonidas says:

    O CHATO :
    po tira essa imagen desse baitola da ae , se nao as criança sonham que o satanas com tesao da any no meio

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Leonidas says:

    Maisa :

    O CHATO :

    O CHATO :po tira essa imagen desse baitola da ae , se nao as criança sonham que o satanas com tesao da any no meio

    2x

    Parece a Tammy filha da Gretchen!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Nessa says:

    Lindo, o poço da beleza.

  13. AMAURY DUMBO says:

    OOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  14. AMAURY DUMBO says:

    OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  15. Pingback: O CANAL DA TV AUDIENCIA BR

  16. fff says:

    opaaaaaaa

  17. HHAAAAA BANDO DE MENINSO INVEJOSOS ….SE FOSSE VCS IRIA PROCURAR O Q FAZER AO INVEZ DE FICAR COM ESSES OLHOS GORDOS NO GUI …¬¬´
    AI AI SEI NAO VIU ESSE MUNDO TA CHEGI DE GENTE Q ACHA Q TEM Q METER O PAU EM QUEM TEM TALETO ….AO INVEZ Q IR PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA PRA SE OCUPAR ….!!!

    O GUI É MUITO TALENTOSO E PAREÇE Q ISSO INCOMODA AS PESSOAS NE?!

    GUIIII ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VC AMIGO PRINCIPE PREFERIDOO E ÚNICOOO!!!!!
    PARABÉNS E ESTAREI ESPERANDO A ESTREIA ANSIOSA …!!!

    BJUXXXX TE AMO PRINCIPE ETERNO !!!

  18. cara de q?
    hahahahahaahahaha

    VCS GAROTOS TEM ALGUM ESPELHO EM CASA?
    ACHO Q NÃO NE?!
    ¬¬´

    HAHAHAHAH

  19. Luiz says:

    PO INVEJA É FOODAAAAAA!!! O CARA EH MÓ PINTA..E AGORA É ATOR DA GLOBO, EU COMO HOMEM DE VERDADE SEI RECONHECE QUE O CARA TA POR CIMA DA CARNE SECA! ESSES COMENTÁRIOS AE…TUDOOO DE DOR DE COTOVELO!!!
    SUCESSO GUILHERME LEICAM!!!

  20. Mony says:

    EU JÁ SABIA DISSO!! TANTA DEDICAÇÃO E TALENTO NÃO RESULTARIA EM OUTRA COISA!!
    E TUDO ISSO É POR MÉRITO!

    OBS: NÃO HÁ GLÓRIA SEM SACRIFÍCIO!

    PARABÉNS GLORIOSO GUI.

    “Pra gente é só Gui e não GULHERME LEICAM!”

  21. Mony says:

    EU JÁ SABIA DISSO!! TANTA DEDICAÇÃO E TALENTO NÃO RESULTARIAM EM OUTRA COISA!!
    E TUDO ISSO É POR MÉRITO!

    OBS: NÃO HÁ GLÓRIA SEM SACRIFÍCIO!

    PARABÉNS GLORIOSO GUI.

    “Pra gente é só Gui e não GULHERME LEICAM!”

  22. claudia says:

    Ele é uma revelação e todos aí em cima que criticaram,ficarão surpresos com seu talento e carisma. GUI não precisa mostrar nada pra ninguem, ele sabe o que e quem é!! um vitorioso, humilde e unico!
    Sou fã, serei sempre…. tenho muito orgulho de vc GUI, e serei sempre sua anja viu?
    sucesso e paz!
    Que Deus te acompanhe sempre. beijos

  23. Suelen says:

    Ahhh Guuiii lindoooo Sucesso pra você!!!!Parabéénss Guii você ainda vaii brilhar muitoo!

  24. Laís says:

    Aaa ele é lindoo…esse povo ta é com invejaaa 😛

  25. Cris says:

    Pode falar que vcs estão com inveja!

  26. Vanir José Johann says:

    Ola estas pessoas que mandam comentarios maldosos ,são pessoas invejosas e que não tem talento. Se vc conseguiu é por que tem talento . Eu so tenho que desejar muito suscesso. Parabens , Felicidades

  27. tio jorge says:

    forsa gui nao da bola para este monte de recalcados bola para frente tu es o cara nao tem pra ninquem to torcendo por ti.

  28. liliane vieira says:

    tomuito feliz por ti parabens!

  29. fabio - rio grande says:

    Ai Gui…estamos todos orgulhosos de vcs aqui no sul…..lembro qdo vc foi embora na busca do seu sonho….parabens pelo sucesso; vo ti dizer tem foto tua que tu me lembra o Potter, grande abraço dos seus amigos fabio,michele e julia

  30. carmen vera says:

    OLHA SÓ QUE GENTE RIDICULA ,INVEJOSA NÃO TEM MAIS O QUE FAZER .DOR DE CUTUVELO É FODAAAAA O GUI VAI FAZER SUCESSO EU TENHO CERTEZA PQ CONHEÇO ESTE MENINO ,E VAI FUNDO GUI NÃO DA BOLA PROS COMENTARIO MALDOSOS DE GENTE MAL AMADA E MAL RESOLVIDOS RSRSRSRSRSRS TE ADORO GUI

  31. MARTHA RAPOZZO says:

    ELE SÓ ME FAZ ACREDITAR Q OS SONHOS QUANDO SÃO SONHADOS JUNTOS E QUANDO SE TEM MUITA DEDICAÇÃO E MUITA LUTA…… SÃO REALIZADOS !!!!!!

    TE ADMIRO DEMAIS PRINCIPE !!!!

    BJUXXX ♥

  32. Katy says:

    hu Q Gatinho. Boa sorte, como iniciante, vai precisar

  33. Conhecer o Gui, o meu Tatatau, e lindo irmão na ficção, foi uma das experiências mais incríveis deste ano. Ele entrou para minha cia de Teatro e viajamos juntos para a Angola, no Dia Internacional da Criança, foi mágico. Além de ser lindo, o meu Tatatau é muito humilde, amigo, companheiro e prestativo. O Talento dele salta aos olhos!!! Gui, te desejo tudo de bom!! Que a vida seja ainda mais generosa com vc, pois TALENTO, HUMILDADE E BELEZA, VC JÁ TEM DE SOBRA!! Muita SORTE E LUZ nesta nova fase q se inicia!!!
    TE amo Mano!!
    hehehe
    Tatata

  34. Joaquim Kuelen says:

    A primeira vez que conheci o Guilherme, através da mãe dele, minha ex-colega e grande amiga, foi quando ele tinha uns 11 anos. Naquela idade eu era uma espécie de ídolo para ele, simplesmente porque eu andava com uma bicicleta horrorosa que ele apelidou de bicicleta maluca. Gostei muito do senso de imaginação dele. Mas não era apenas imaginação, eram sinais de predestinação. Mas predestinação com muito suor, muito estudo, muita dedicação… Os gaúchos quando vão para o centro do país são superrespeitados pela fama de trabalhadores dedicados e honestos, e Guilherme não é exceção, batalhou, batalhou, batalhou e aí está. Boa sorte, Guiga! Felicidades em tua estreia.

  35. Márcio Herrmann says:

    Poh Guilherme, sabia que tu chegaria lá, eu ainda estou pedalando para que o melhor aconteça! hehe, grande figura, já atuamos juntos e realmente o cara tem Talento. Sucesso Brother e me Aguarde

    Márcio Herrmann

  36. Tainara says:

    tá, não vou dizer que sou amiga dele, porque não é verdade. sou conhecida só -q mas sucesso pra ele, ele merece 🙂

  37. MARTHA RAPOZZO says:

    haaaa com CERTEZAAA O MELHOR PRESENTE q recebi esse ano de 2009
    foi conheçer o GUI !!!!!!

    posso até nunca ter o visto antes mas pode ter certeza q a distancia não conseguiu fazer eu NÃO ME ENCANTAR POR ELE ….!!!!

    TE AMO AMIGO MAIS Q LINDOO !!!

  38. Dinha rodrigues says:

    so suscesso GUIIII.. *-*

  39. Cute Boy says:

    GUI VC EH MUITO GATO, LINDO E GOSTOSO.. KERIA DAR UNS AMASSOS CONTIGO. BEIJUS TOTOSO =*

  40. Lenny says:

    LindO… invejosos q si mudem…
    espero q vocee arraze..
    LindO!!!

  41. babi says:

    Esse menino é lindo, a cara do Daniel Radcliff eu pensei q era ele qdo apareceu na chamada da novela, e além disso ele é um fofo!!
    Vai dar sucesso!!

  42. karol says:

    Gente, ele é um gato!
    A cara do Zac Efron, é muito lindoo!!
    Ameeeiii!!!!!!

  43. Raquel says:

    MUITO GATO. Ele surgiu só para me fazer assistir a novela!

  44. lorrany says:

    ai gente ele é lindo ele é a cara do meu jared do 30 seconds to mars
    parece io jared mais novo!
    eleé muito lindo
    é pura inveja desses idiotas

  45. Isabela says:

    q meenino mais lliiiindo !
    e esses idiootas, tão é com inveja, devem ser tudo uns horroroosos.
    INVVEJOOOOOSOOS SÓ PQ NAO SAO LINDOS IGUAL ELE !
    PURA INVEJA, ISSO SIM !

  46. mily says:

    aff … pessoal q tem inveja das outras é triste
    só pq o garoto é lindooo e ainda por cima tem talento
    sei não viu
    vão procurar uma lavagem de roupa pessoal
    bjs Gui, vc é lindo
    e não dê ouvidos para oq os invejosos falam .!

  47. mily says:

    aff … pessoal q tem inveja das outras é triste
    só pq o garoto é lindooo e ainda por cima tem talento
    sei não viu
    vão procurar uma lavagem de roupa pessoal
    bjs Gui, vc é lindo
    e não dê ouvidos para oq os invejosos falam .!!

  48. que feio parece um monstro de esquina e pior do que o hallowen e feia

  49. hellen says:

    mentira…tem gente aqui q conheci ele pessoalmente! Ele é LINDO.

  50. Gabriella says:

    Cara ele é muuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito! Lindo é pouco! Eu assisto a novela todos os dias só por causa dele, ele é tudo de bom. Tô torcendo muito pra ele fazer muito sucesso e não sair da globo NUNCA hehe.. Tudo de bom gatinho!

  51. Gabriella says:

    MUITO GATO. Ele surgiu só para me fazer assistir a novela![2]

  52. Jackelline says:

    Lindoooo de +++++++++++++++++++
    esses caras aii q são TUDOOOS INVEJOSOS!!!!
    MUITOOO gatoooo, perfeito…. de tirar o folegoo
    Boaa sortee pra elee

  53. Júlia says:

    Elle é muiito Liindo ..
    Tdoo dii boom ..
    O olhoo delle é muiito, maiis muiito Liindo msmo ..
    Ameei elle ..
    Elle é o garotto perfeiito praa qualquer garotta ..
    Quandoo estiiver procurandoo namoradaa , eu vou esttar aquii ..
    Bjãooo

    Boa Sorteee na carreiira de atoor aê ..

    Liindo, tdoo de boom !

  54. hellen says:

    Quria ver mais fotos dele, procuro no google mais não acho muitas.
    Ele é perfeito. Também só assisto a novela pra ver ele. Sorte na sua carreira!!
    GATO. ;*

  55. Taynná says:

    Eu também só assisto a novela pra ver esse suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper gatoooo!!!vc é de maaaais karááh…Perfect…te adolooooooo…Lindo Tesão Bonito e Gostosão…BjoOs

  56. christophe says:

    ele o Guilherme Leicam é muito gato!

  57. Jenny says:

    >.heloo..
    esse menino e lindo d+++
    não perco mais nenhum capitulo de tempos
    modernos…
    E serio rapaziada…isso e puro despeito…
    pura inveja..por ele se tão fofo..e lindo o sonho de qualquer garota..
    aposto que se fosse vcs no lugar deles os outros garotos estariam falando a memsa coisa..e vcs não iriam gostar de ouvir…
    por tanto..cada um tem sua opnião…que tal respeitar
    o trabalho dele…se ele esta na novela certamente ele batalhou muito por isso..
    beijinhos””ss

  58. Mari says:

    Gente o Gui é mto lindo e um otimo ator.
    Eu queria ver a cara desses garotos que fazem comentarios maldosos, devem ser mais feios do que a coisa mais feia do mundo, então para vcs se olhem no espelho e coloca uma foto do Gui do lado e pede para alguem diser quem é mais bonito(claro o Gui)

  59. Ana Souza says:

    Vc é muito lindo sonho meu e de qualquer menina
    Parabéns pelo seu talento *-*

  60. cristina says:

    adoro o guilerme leican e ator fabuloso e bonito

  61. Flávia says:

    pô inveja mata…vcs num sabiam disso ñ…? ele é perfeitooo*-*

  62. hanna says:

    Oiee, galera….
    Tô passando pra dizer que o GUILHERME tem muito sucesso pela frente…
    Além de ser super lindo é talentoso…
    Estou torcendo por ele…. e garanto que vai fazer muita história na Tv brasileira…
    Amoh ele….
    E caramba, pessoal!!! Isso tudo é inveja???
    “He is prefect!”

  63. hanna says:

    ah, e só pra lembrar….
    Só assisto a novela pra vê-lo…
    Aliás…. O que tem de melhor naquela novela???
    O gui é extremamente liiindo♥!!!

    P.S.: e vcs, invejosos…. o que tem de espetacular???
    (resposta: Nds!!!)

  64. Natalia says:

    Lembra Carlos Casagrande e Lee Williams.
    É um bom ator.

  65. bom é a primeira ves que conheço o Leican, mas persebi que ele e portador de um grande talento.
    so nde estar com duas feras da tv já é um grande salto.
    no momento so posso assistir a nov:´por net,mesmo assimé raro eu perder um capitolo.
    bom garoto, continue assim porque grandes trabalho espera por vc.
    suuuuuuuuuuuuuuuuceeeeeeeeeesssssssssssssssssso!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  66. Twittes says:

    Ele é muiito lindoo .
    São todos invejosos .

  67. nanda says:

    alem de talentoso é muito lindo a esses olhos azuis eleé demais acho q ele deve ter ums 17,18 anos por ai tem um grande futuro pela frente e se n derem valor pra ele aqui no brasil concerteza vâo chamar ele pra hollywood esse garoto e lindo demais assisto a novela só pra ve vc Gui.. te amo

  68. maria roseane says:

    eu te amo muito meu lindão

  69. jorge says:

    es demais lindo

  70. jorge says:

    os outros que falam mal do gui e so inveja

  71. jorge says:

    voce nao concorda maria

  72. jorge says:

    jorge :voce nao concorda maria

  73. jorge says:

    voce e um gato adoraria te conhecer

  74. adrielle mendonça says:

    a gente ele e LINDOOOOOOOOOOOOO MUITO GATO

  75. MauMau says:

    Rosto de viadinho deve tá levando muita palmada a bonequinha da TV

  76. amy leto says:

    Esse menino eh mto lindOOOOOooooo…..
    gAtOoooo… ele me lembra mto o
    outro super gato do Jared LeTo…
    eh isSo aí naum há sucessos sem criticas…♥

  77. kah says:

    Mann vc é muito gatoo … alem de tocar um instrumento q eu adoro 9 tipo eu toco lfauta trnsversal mais.. ) cara para de zuar ele man … ta com inveja neh .. ham ..

  78. kah says:

    lindo tesão bonito e gostosao!!²

  79. MYLLA says:

    opaaaaaaaa nãõ tira essa foto nem pra banho lindoooooooooooooooooooooooooo

  80. Geêh says:

    q viado o qq

    ELE É LINDO PERFECT
    EU AMO ELE
    HÁ E Ñ TINHA MAIS FTS DELE NÃO

    ELE ´ELINDO LINDO LINDO E EU AMO D++
    UM GATÊNHO

  81. geane says:

    há e só por causa dele eu assisto a novela todos os dias so pra me ver esse rostinho lindo dele
    eu amo d+++ esse todo bom

  82. danielle says:

    esse moço nao foi feito foi desenhado,pq ele é perfeito de mais

  83. laininha says:

    eu sou apaixonada pelo guilherme,ele é perfeito em td,na que fala e faz, sou bonita igual a ele se ele me visse ele ia se apaixonar por mim como apaixonei por ele.
    guilherme leicam eu te amooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

  84. laininha says:

    guilherme eu te amo muitooooooooooooooooooooooooooo, sou sua fã e sou apaixonada por vca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  85. Bia says:

    MEEU DEUUS =O ele é muiiiiito gatooo !!!! A-D-O-R-O (L) pega aquele olho azul dele *———————* babo litrooos gatoo²

  86. layane says:

    como o guilherme e lindoooooo
    e ele e lindo no olho
    na fala
    no geito
    ele é todo lindo.

  87. milena says:

    vc e um gato não esiste menino mais lindo do que vc e verdade que vc ja teve em farroupilha na loja 4 estasões

  88. davis vargas says:

    eu sou teu maior fá

  89. PowPow says:

    Este Guilherme tem uma cara de mocinha , faz cara de homem viado

  90. Roberta says:

    Quem tem cara de mocinha aki é vc e pra mim isso é inveja faz vc cara de homem seu viadinho

  91. Camila says:

    Guilherme Leicam lindo…

    esse Powpow seu reticulo viado é vc *-*

  92. Gabriele says:

    O gui e muito lindo mesmo adoro ele,ele e muito simpatico

  93. May says:

    ELEEEEEEEEEEEEEEEE SERRRRR MTOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO,, OMG TÕÕ APAIXONADAAAAAA,, E ESSES BANDO DE INVEJOSOSSS AÊÊ FLANDO BESTEIRAAAAAAAAAAAAAAA”
    Guilherme Leicam ÉÉÉÉ MTOO LINDOO!

  94. debora says:

    eu amooo o guilherme leicam ele é muito linduuu são mesmo uns baita de uns envejosos q não tem bom gosto shausuahsha mas enfim eu acho ele muito talentoso eu sou muito fã dele eu amooooo muito o guiiii não é pq ele é só lindo mas tambem q ele é muito genti boa pra caranba tenho varios posters dele e amo ele muitoooooooooo meuu sonho é ver ele de perto e falr pra ele o quanto eu amo ele e tenho muito orgulho dele e que ele continue assim sempre linduu e genti boa pra caranba e q continue talentoso tiii amoooo guilherme leicam

  95. Anônimo says:

    eu vo conhece ele!!!!!

  96. ket says:

    o guilherme é lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo d+++++++++++++++++++++++++ indiotas é que chama ele de boiola!!!!!!!!!!

  97. erica judd says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CHAMANDO ESSE HATINHO DE BOIOLA E FEIO????
    quem chama ele assim deve ser horriveeel!
    beijokas!

  98. tamiris leto says:

    NOSSA, INVEJA É FOGO MSM
    APOSTO Q QUEM TA FALANDO ISSO DO
    GUI E PQ E GAY E NAUM KER ASSUMI
    E MAIS AINDA INVEJA DA BELEZA DELI
    APOSTO Q DARIAM UM BRAÇO PRA
    TER PELO MENOS UM OLHO DELI.

    GUILHERME LINDOOO MARAVILHOSOOO
    TALENTOSOOOO TE AMOOOOO
    BABY

  99. o louco! Ame a vida! says:

    Leia ! só não chore
    tá ?’.Numhospital publico de Itaguaí,
    Nasceuuma menina com as
    mãos’coladas,como se estivesse
    orando. Osmédicos disseram para
    os paisdacriança que iriam ter q
    operar asmãos dela.Aoperação foi
    muitofácil ! Parecia que estava
    coladaapenas por umapele.
    Quandoabriram a mão daquela
    criançaVocês nem imaginam o
    queestavaescrito … JESUS
    ESTÁVOLTANDO !’ Os médicos e
    todosque estavam
    nohospitalcomeçaram a chorar
    bairrode Itaguaí está num
    movimento.Aspessoas que
    estavam seafastando da igreja
    estão voltandoeoutras aceitando
    JESUS como seuúnico Salvador.DEUS
    trouxe aquelacriança ao mundo
    somente paratransmitir aquela
    mensagemdepois de algumas horas
    elamorreu.Repasse essa
    mensagempara o máximo de
    pessoas queconseguir e prove o
    amor q vc tempor JESUS ♥         
    NÃOIGNORE *-* Se
    acredita em Deusenvie esta
    mensagem para omaximo de
    pessoas.Por quesefosse negocio de
    namoro vc jaestaria enviando aos
    seus amigosSe rejeitar lembre Jesus
    disse: “Seme negas entre os
    homens, tenegarei…” Diante do Pai

  100. isabella says:

    a inveja mata,ele é um gato e quem fala mau deve esta chorando de vergonha de tão feio que é ,não fale mau de quem não conhecem,se não for para falar bem não fale ,porque todos tem sentimentos e ninguem gosta de ser xingado principalmente quem fala mau.
    beijos

  101. isabella says:

    eu esqueci de falar uma coisa,de que dor de cotovelo mata,porque todos os garotos famosos são xingados de guei.pense e olhe para voceis,vou pergunta so uma vez quem é guei……não prescisa nem responder eu ja sei voceis

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!