SBT de olho nos atores da Record: Paloma Duarte e Gabriel Braga Nunes


apresentador_silvio_santos_prepara_novidades_para_sbt_fotodivulgacao_fotoblogmaisacao040908_200pxl

Nessa guerra que envolve as redes Record e SBT, fala-se agora também nas novelas. Comenta-se que os atores Paloma Duarte e Gabriel Braga Nunes, atualmente em “Poder Paralelo”, poderiam trocar o Recnov pela Anhanguera.
A emissora de Silvio Santos, de acordo com um funcionário da teledramaturgia, vê maiores possibilidades de negócio com Paloma, que reclamou recentemente de cenas cortadas da novela.

10 Responses to SBT de olho nos atores da Record: Paloma Duarte e Gabriel Braga Nunes

  1. mike shinodda says:

    leva tudo msmo!

  2. mike shinodda says:

    cuidado pa ñ ir a falencia pq do jeito q ta hj

  3. Felipe says:

    Silvio gasta gasta e gasta para não haver retorno.. kkkkkkkkkk..

  4. mike shinodda says:

    record também gasta bastante e esbanja pa consegui 7 pontos rsrsrsrsr

  5. bandacatedral1@hotmail.com says:

    SS esta pegando dinheiro emprestado do próprio banco panamericano.KKKKKKKKKKK……ele esta programando a própria falência.

  6. Liss says:

    kkk Tô Adorando acompanhar essa Briga.rsrs

  7. hannah says:

    Eu acho sacanagem, pq adora o Gabriel e a Paloma (eles formam um casal tão bonito!), e eu ODEIO as novelas do SBT, todas são tão sem graça, sem falar naqueles atorzinhos chinfrim, odeio tambem o silvio ele é tão infantil, maxista e preconceituoso!!
    Vou odiar se eles forem pro sbt!! a unica coisa que presta lá é Supernatural, alguns filmes pq tem uns q são uma droga, e as séries: Lances da vida e O Exterminador do futuro. Se o Gabriel e a Paloma forem pra lá vão virar atores chinfrim tambem. Prefiro que vão pra Globo!!!!

  8. rayanne says:

    eu queria muinto silvo se atriz e o meu maior sonho peço que me ajúde a clhegar lá e eu queri ser do seu programa me ajude eu tenho 14 anos morro em cajazeiras e naci em 07/03/1995
    o meu numero e 93524500 espero que vc ligue

    beijos te amo silvo

  9. REDE RECORD A MELHOR, DESISTA SILVIO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. sbt lider says:

    nao sei a onde que a record e melhor que o sbt so se for em nada

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!